Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquina de café Krups Dolce Gusto Melody 3 Automatic Titanium
2013-09-04

Após as férias de Verão, a Krups sugere para o regresso à rotina diária a máquina de café expresso multibebidas, Krups Dolce Gusto Melody 3 Automatic Titanium, proporcionado um começo de dia revigorante com as melhores bebidas quentes ou frias.

Esta máquina de café é exclusiva para cápsulas Nescafé Dolce Gusto, que disponibilizam uma ampla escolha de bebidas para gosto de toda a família. A Melody 3 permite a elaboração de bebidas quentes e frias desde o café expresso, chás variados a bebidas compostas por chocolate e leite como, por exemplo, o capuccino, latte machiatto e o chococcino.

Com 1.500 watts de potência, esta máquina de café multifuncional e intuitiva permite a regulação do volume para que pare automaticamente, obtendo a dosagem ideal para cada tipo de bebida. Através do display LCD poder-se-á visualizar o nível de dosagem escolhido, até ao nível 7, e também o tempo de extracção da bebida. Para uma maior cremosidade das bebidas, todas as máquinas Dolce Gusto contam com 15 bares de pressão.

Para uma maior poupança energética, a Dolce Gusto Melody 3 Automatic Titanium desliga-se automaticamente após cinco minutos sem utilização.

Com um design contemporâneo, esta máquina é composta por um reservatório de água amovível com capacidade para 1,3 litros, um detector de porta-cápsulas ergonómico e uma cabeça de extracção com acabamentos em metal, possibilitando uma limpeza fácil.

A máquina de café KrupsDolce Gusto Melody 3 Automatic está disponível por um PVP aproximado de 157,03 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos