Revismarket...novo ano, novas posturas...
"A mudança não assegura necessariamente progresso, mas o progresso implacavelmente requer mudança." (Henry Commager)
A Revismarket não escapa ao progresso, pelo que é chegada a hora de questionarmos a nossa fórmula de trabalho, de pôr em causa práticas que, até aqui pareciam adequadas, e agora correm o risco de se tornar obsoletas à luz dos novos hábitos de comunicação.
Agora que a revista impressa ja seguiu para o mercado queremos, com a nossa habitual transparência, comunicar aos nossos leitores e parceiros as novas estratégias para este ano de 2009 e que poderão afectar o recebimento da edição impressa em alguns casos .
Aproveitamos também para agradecer avtodos o interesse pelas nossas newsletters porque as estatísticas finais do ano de 2008 não deixam margem para dúvidas sobre o sucesso desta ferramenta e a sua receptividade tanto por parte dos leitores como dos anunciantes.
Efectivamente, os resultados de leitura das newsleters em 2008, apesar de já altos, aumentaram 8% e situam-se acima dos 66%, com uma média anual de mais de 4.100 leituras confirmadas por newsletter. A nossa base de dados, apesar de estar em permanente actualização, registou também um aumento de 4% durante o ano passado.