Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Fnac lidera visitas aos sites de comércio electrónico
2009-02-09

O site www.fnac.pt recebeu 492 mil visitantes diferentes durante o último trimestre de 2008, liderando em número de utilizadores únicos, segundo o estudo Netpanel da Marktest.

Os resultados do estudo contabilizam 1,7 milhões de visitantes diferentes de sites de comércio electrónico, que acederam a partir de casa no último trimestre. Em segundo, em número de utilizadores únicos, ficou o site www.worten.pt, com 452 mil, seguido do loja.vodafone.pt ,em terceiro, com 382 mil utilizadores únicos.

Em páginas visitadas, o site de leilões www.miau.pt liderou com cerca de 32 milhões. Em segundo ficou o da Fnac, com mais de 15 milhões, e em terceiro ficou o www.leiloes.net, com perto de dez milhões de páginas.

Neste trimestre, foram visitadas cerca de 149 milhões de páginas de sites de comércio e leilões, a uma média de 87 por utilizador. O tempo total de navegação nestes sites ultrapassou 1,2 milhões de horas.

Desde o início do ano, foi precisamente em Janeiro que mais utilizadores acederam a estes sites, num total de 1 268 mil. Nesse mês também foram visualizadas mais páginas destes sites, 76 milhões de páginas. Foi ainda em Janeiro que mais tempo foi dedicado a estes sites na navegação realizada a partir do lar, 583 mil horas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos