Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Inovação e novas soluções da Xerox reconhecidas pelos principais prémios da indústria
2009-02-06

A Xerox fechou 2008 com mais de 230 prémios atribuídos pela indústria, um aumento de mais de 20 por cento em relação ao ano anterior.

Publicações líderes da indústria, testes independentes e empresas de pesquisa de todo o mMundo reconheceram os produtos Office e Serviços da Xerox em diversas características como a qualidade de imagem, performance e inovação tecnológica.

A mais recente nomeação chega dos Buyers Laboratory Inc. (BLI), que em Dezembro elegeu a Xerox pela qualidade de imagem a cores e pela inovação tecnológica. O BLI, um laboratório de testes independentes, premiou a Xerox com dois “Outstanding Achievement Awards” pela consistente superioridade na qualidade de impressão de imagens a cores, assegurada pelo portfólio de equipamentos multifuncionais, além de outras inovações nos print drivers. Os testes de laboratório desenvolvidos foram conduzidos de modo intensivo e competitivo, sendo aplicados a produtos documentais, comparativos de performance global, produtividade, segurança e facilidade de utilização, entre outros factores críticos de performance.

As impressoras multifuncionais Phaser 3300MFP e Phaser 3635MFP foram ainda reconhecidos pela BLI com o prémio “Pick of the Year”. A Xerox angariou um total de nove prémios “Pick” para produtos e soluções de software no ano que passou.

Ao longo de 2008, a Xerox foi reconhecida por empresas de tecnologia de informação e computação, de topo, em mais de 20 países. Os produtos premiados oscilam entre software, scanners, impressoras e sistemas multifuncionais, incluindo o DocuShare, DocuMate, DocuColor, Phaser e linhas de WorkCentre, a tecnologia de produção digital de alta velocidade como a impressora de produção digital Xerox iGen4, as Xerox Nuvera 100, 120, 144 e ainda os sistemas de impressão digital 288.

A Xerox foi ainda colocada pela Gartner, Inc., no quadrante líderes do “Magic Quadrant for Managed Print Services Worldwide1” e nos relatórios “Magic Quadrant for MFPs and Printers2”. Para completar ainda mais este quadro de prémios, também a Better Buys for Business, uma reconhecida autoridade no mercado dos equipamentos de imaging de Office, consagrou as soluções produtos Xerox com 33 prémios “Editor’s Choice”.

A empresa foi ainda reconhecida pela gestão de conhecimento, inovação, diversidade, ética, políticas de recursos humanos familiarmente responsáveis, programas ambientais e liderança.

Também em Portugal a Xerox foi distinguida pelo seu domínio, longevidade, “Goodwill”, Fidelização e Aceitação, passando a constar como uma das marcas de excelência que figuram no livro Superbrands.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos