Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Saldos na PIXmania
2009-02-06

A PIXmania está a desenvolver, até ao dia 28 de Fevereiro, uma campanha de descontos.

Os MAXISaldos abrangem todas as secções, desde Fotografia e Câmaras de vídeo, Telefones e GPS, Imagem e Som, passando pela Informática, Electrodomésticos e mesmo Puericultura.

Entre as oportunidades que se podem encontrar no site da empresa está o LCD LC-52X20E da Sharp, com alta definição Full HD e 132 centímetros, apresentando uma resolução de 1.920x1.080 pixels. O contraste elevado de 10.000:1 garante pretos profundos e a luminosidade de 450 cd/m2 uma imagem brilhante e nítida.

A PIXmania conta ainda com outras oportunidades, como a câmara fotográfica digital compacta Lumix DMC-TZ5, com grande ângulo de 28 milímetros, zoom 10x, modo auto e ecrã LCD de três polegadas, ou o computador portátil Satellite A200-28P, que concentra os últimos avanços tecnológicos da Toshiba. Dotado de processador Intel Core 2 Duo T8100, cadenciado a 2,1 gigahertzs, e de três gigabytes de memória RAM, é compatível com Bluetooth e Wifi e integra várias portas, incluindo quatro USB2.0.

Para quem sofre de alergias, está também disponível o aspirador sem saco DC19 Allergy, com um filtro HEPA permanente com ecrã bactericida. Utiliza a tecnologia patenteada Root Cyclone para reter o pó e as partículas no ser reservatório de dois litros e, para conservar a sua eficácia alergénica, basta lavar o filtro permanente de três a seis meses.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos