Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo regime de garantias dá discórdia
2008-12-03

Unilateral, desfasado da realidade da distribuição em Portugal, omisso em algumas situações e praticamente impossível de cumprir. Fornecedores, distribuidores, retalhistas e postos de assistência técnica são unânimes na caracterização do novo regime de garantias dos bens de consumo. Consideram-no injusto, benéfico apenas para o consumidor, desresponsabilizando, podendo gerar situações insustentáveis que, em última análise, colocam em perigo muitos postos de trabalho nos serviços de assistência técnica (SAT).

A revismarket abordou este assunto polémico e inquiriu o mercado sobre esta situação. Recolhemos os mais variados testemunhos de produção e distribuição, mas qual a opinião jurídica sobre este assunto?

Na edição impressa da Rm-Revismarket, poderá ler o artigo de Armando Martins Ferreira e Rui Rompante da Abreu Advogados que vem esclarecer muitas dúvidas que tem vindo a suscitar a nova lei que tanta discórdia tem provocado. Até à sua chegada leia o avanço do artigo em Regime de garantias dá discórdia


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos