Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fnac do Colombo recebe lançamento do livro “Negociar & Vender”
2008-11-13

A Fnac do Colombo acolheu ontem, dia 12 de Novembro, um evento especial, o lançamento do livro “Negociar & Vender”, da autoria de João Alberto Catalão e Ana Teresa Penim.

Num evento especial, os autores apresentaram a sua obra conjuntamente com os mais de 40 profissionais que colaboraram com testemunhos publicados no próprio livro, dando forma à convicção de que “a partilha é a alma do negócio”. O livro “Negociar & Vender” retrata a ampla experiência dos autores, mas também o saber de quem faz dos negócios de sucesso o seu dia-a-dia.

Álvaro Portela (CEO da SONAE Sierra), António Ramalho (presidente do Conselho de Administração da UNICRE), Artur Almeida e Silva (presidente da Fundação Pão de Açúcar/Auchan), José Quintã (ex director da SONY Portugal), Maria Manuel Leitão Marques (secretária de Estado da Modernização Administrativa), Rosalinda Machado (comendadora e chairman da Ogilvy Portugal), Rui Azinhais Nabeiro (comendador e presidente do Grupo Nabeiro – Delta Cafés), Jose Roma Abrantes ( director do Grupo Seb), são alguns dos profissionais que enriquecem esta obra com os conselhos que os levam hoje a ocupar um lugar de destaque.

Dirigido a todos os profissionais que querem vingar no universo empresarial, este livro é uma verdadeira “caixa de ferramentas” que apresenta reflexões, estratégias, conselhos e experiências, destinadas a potenciar o êxito num amplo contexto negocial.

De realçar que a primeira edição foi reforçada duas vezes, antes mesmo de chegar às lojas, devido à grande receptividade das livrarias e das cadeias da Distribuição e que o livro é apoiado pelo site www.negociarevender.com que apresenta as notícias e a agenda dos lançamentos ao longo do país.

As presenças de convidados "excederam todas as expectativas" de João Alberto Catalão e Ana Teresa Penim e este foi um agradável momento de convívio e de networking entre amigos e profissionais das mais variadas empresas e ramos de actividade.

Lançamento no Porto: dia 4 de Dezembro, às 18.30h na Bertrand da Rua Júlio Dinis com a intervenção de Álvaro Portela.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos