Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Intercasa: ARTaudio apresenta produtos de networking
2007-10-08

A linha Powerline Networking, que permite passar os conteúdos multimédia através das redes eléctricas, é a grande novidade trazida pela ARTaudio para a Intercasa.

A participar, pela terceira vez, nesta feira, a empresa pretende, como avança Paulo Fernandes, gestor de produto da área Multimédia, dar a conhecer ao consumidor final as novidades que lançou ao longo do ano e fazer novos negócios e parcerias com agentes.

No espaço ARTaudio, no Pavilhão 4 da FIL (stand 4c02), é ainda possível testar alguns dos produtos da DEVOLO (de diversas velocidades 14Mbps, 85Mbps, 200Mbps e adaptador eireless), da SONOS (Bundle 130 e ZP100 com colunas B&W 685 e B&W M1), da ERARD (Louis 2569, KubiK II 2524, Pratik II 2529, Basik 2556), da PLANAR (LCD’s FULL HD de 37 a 47 polegadas PD370 e PD470 e projectores DLP 7010 e 7060) e da MEDIALINE (LCD’s de 37 e 47 polegadas com DVD/Divx Integrado).

A participação da ARTaudio na Intercasa 2007 dá também especial enfoque à área de integração/instaladores de soluções personalizadas, tanto a nível de design como de tecnologia, mostrando que é sempre possível consolidar ambas.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos