Começou hoje, dia 6 de Outubro, mais uma edição da Intercasa, uma das maiores feiras nacionais no sector da decoração e equipamento para o lar. Na FIL, até ao próximo dia 14 de Outubro, a Intercasa apresenta-se este ano com um conceito renovado, durando mais um fim de semana, pelo que são esperados cerca de 110 mil visitantes. A feira viu também reforçada a participação de expositores do sector Electro, numa clara demonstração que se assume, cada vez mais, como o palco privilegiado de uma oferta integral para a casa.
No Pavilhão 4, onde está também patente a Casa Ideal, estão reunidas algumas das principais marcas de electrodomésticos, como a Balay, Teka e Gorenje, representada pela Manuel J. Monteiro, como expositores directos, a Bosch, a Gaggenau e a Franke, integrados no espaço CMC, a SMEG, patrocinadora da Casa Ideal, e a GE, em parceria com um cliente. A electrónica de consumo está também representada, não faltando nomes de peso como os da LG, Panasonic, Pioneer, Sharp e Sony, alguns dos expositores do espaço Audioshow.
Os pequenos domésticos também não faltam, no espaço viverAcasa, uma organização da Revismarket que reúne as principais empresas a operar mercado português. AEG, Braun, Clatronic, De'Longhi, Electrolux, Fagor, Flama, Krups, Nilfisk, Orima, Rowenta, Taurus, Tefal e Tristar demonstram as suas novidades aos muitos visitantes que acorrem à feira. Neste mesmo espaço, durante o dia de hoje, a Fagor tomou a seu cargo a animação do palco Viva+. A marca promove a saúde e bem-estar através dos conselhos de uma enfermeira diplomada que, utilizando os aparelhos da linha de saúde, incluindo balanças com IMC, tensiómetros e almofadas térmicas avalia e aconselha os visitantes.
Uma nota de destaque ainda para a presença da distribuição, com as participações da Cozzis e Media Markt.
Veja as fotos do primeiro dia de Intercasa no Banco de imagens