Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Daikin 3D: a aplicação que simula o conforto em sua casa
2022-06-28

Tem dúvidas sobre se um dispositivo de aquecimento ou ar condicionado ficaria bem em sua casa? A Daikin tem a solução!

Graças à aplicação Daikin 3D é agora possível colocar qualquer dispositivo de aquecimento ou ar condicionado em qualquer lugar da sua casa através de realidade aumentada. Desta forma, pode escolher o dispositivo que melhor se adapta ao seu lar e decoração existente.

A aplicação, muito fácil e intuitiva de utilizar, permite não só visualizar a máquina interior, como também aceder ao exterior e encontrar a melhor localização para a unidade exterior, e tudo isto à distância de um clique.

Para além das funcionalidades já identificadas, a aplicação Daikin 3D permite ainda: personalizar o tamanho, a cor (quando possível esta opção), rodar e mover a unidade de aquecimento ou ar condicionado a seu gosto; ver as dimensões exatas de cada dispositivo e a sua posição a partir do chão/teto com um simples clique; tirar uma fotografia em 3D da unidade e guardá-la na galeria do seu telefone, dispondo assim de uma referência permanente. É ainda possível consultar os dados técnicos e encontrar informações adicionais sobre os diferentes equipamentos escolhidos.

Mais informações em daikin.pt

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos