Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

O CareStyle Compact Pro, o novo ferro de engomar Braun, foi eleito como Produto do Ano 2022.
2022-06-28

O CareStyle Compact Pro, o novo ferro de engomar Braun que combina a potência de uma caldeira com um design prático e compacto, foi eleito pelos consumidores portugueses como Produto do Ano 2022.

A pensar nas especificidades da vida moderna e agitada, este é o modelo mais potente e com o melhor desempenho de toda a gama de ferros CareStyle Compact. Equipado com a primeira base FreeGlide 3D do mundo, permite deslizar em todas as direções, evitando ficar preso em bolsos ou botões. Tudo isto num formato compacto, permitindo poupar 50% de tempo e espaço.

Destaque também para a tecnologia iMode que permite selecionar entre 4 modos de engomagem com o pressionar de um simples botão. Com a máxima potência de vapor e a temperatura mais elevada, o modo Turbo é ideal para tarefas de engomagem especificamente difíceis. Já o modo de temperatura Eco foi especialmente pensado para engomar tecidos delicados, permitindo poupar mais de 25% de energia sem comprometer os resultados.

Para melhorar ainda mais a sua experiência de utilização e proporcionar-lhe maior flexibilidade, o ferro com caldeira foi concebido com um depósito de água de 1,5L amovível. De fácil remoção e reabastecimento, permite-lhe passar mais tempo a engomar sem interrupções.

E para os dias em que não tem tempo para montar e desmontar a tábua de engomar, o ferro pode ser utilizado para uma engomagem vertical rápida. Graças à sua elevada pressão de vapor, permite alisar rapidamente roupa ligeiramente enrugada.

Descubra o porquê de o ferro com caldeira Care Style Compact Pro ter sido eleito Produto do Ano 2022 e comece a desfrutar de todas as funcionalidades que necessita para elevar a sua rotina de engomagem e facilitar a sua vida!

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos