Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei Watch Fit 2 à venda a partir de hoje em Portugal
2022-06-15

O novo Huawei Watch Fit 2, a mais recente adição à icónica Huawei Watch Fit Series, chegou às lojas em Portugal, com preços a partir dos 169€, e oferta de lançamento de uma Huawei Scale 3 no valor de 39,99€. Desenvolvido a pensar nos jovens tecnológicos que gostam de estar na moda e ao mesmo tempo a par da sua saúde e dos seus treinos, o Huawei Watch Fit 2 é o relógio inteligente de gama média perfeito para quem procura um equipamento com um design atualizado e uma experiência de monitorização de saúde melhorada.

Descubra as principais novidades do novo Huawei Watch Fit 2, que procura dar resposta às necessidades de uma geração que abraça a individualidade acima de tudo.

Ecrã ainda maior mostra cada detalhe

O Huawei Watch Fit 2 original, lançado em 2020, foi o primeiro smartwatch da Huawei a ter o distinto mostrador retangular Amoled HD Huawei FullView – perfeito para ver todos os detalhes num relance. Esta última geração tornou o ecrã 18,6% maior do que a versão anterior – 1.74 polegadas – com uma relação ecrã/corpo que chega aos 72,2%, tornando ainda mais fácil absorver a informação do ecrã com apenas um olhar. A resolução de 336 PPI e 336 x 480 pixels proporciona cores mais ricas e vivas para uma experiência verdadeiramente imersiva, e uma qualidade requintada mesmo num pequeno ecrã.

O relógio em si é ainda mais fino e mais elegante, tornando-se num acessório de pulso recheado de tecnologia volumosa ao mesmo tempo que é uma peça de moda. O Huawei Watch Fit 2 chega com 7 estilos diferentes de braceletes e centenas de mostradores inovadores, para que os relógios possam ser personalizáveis ao estilo e gostos de cada um. Este relógio suporta ainda a funcionalidade de transferência com um toque[1], permitindo aos utilizadores transferir imagens do smartphone para o smartwatch com um simples toque.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos