Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ASUS Anuncia Zenbook 14X OLED Space Edition
2022-05-31

A ASUS anunciou o exclusivo Zenbook 14X OLED Space Edition (UX5401ZAS), um portátil de edição especial pensado com o intuito de comemorar o 25º aniversário do primeiro portátil ASUS enviado ao espaço, que pretende continuar a explorar além dos limites e a procurar o que mais de incrível se pode encontrar na nossa galáxia.

Com detalhes exclusivos de design com um tema espacial na tampa e na área de apoio para as mãos, um acabamento na cor especial zero-G Titanium, o Zenbook 14X OLED Space Edition celebra um marco fundamental na história dos portáteis da ASUS. Este design de outro mundo abraça o espírito de inovação da ASUS, incentivando os utilizadores a iniciarem a sua viagem de descoberta e explorar além dos limites.

Exclusivo do Space Edition é o seu ecrã futurista ZenVision, um display complementar OLED de 3,5 polegadas que se encontra externamente na tampa. Este pode mostrar mensagens personalizáveis e animações com temas espaciais, permitindo ao utilizador mostrar a quem o rodeia uma janela para sua personalidade.

Construído para suportar as condições rigorosas das viagens espaciais, o Space Edition foi testado utilizando os protocolos de nível espacial especificados pelo US Space Systems Command Standard SMC-S-16A, como tal é capaz de suportar temperaturas e vibrações extremas.

Destaques:

À descoberta do incrível: Um design exclusivo apresenta motivos espaciais na tampa e na área do apoio para as mãos, numa cor especial Zero-G Titanium1

Ecrã inteligente ZenVision: O ecrã inteligente OLED exclusivo de 3,5" na tampa mostra mensagens e animações com temas espaciais para uma experiência verdadeiramente personalizada.

Durabilidade de Classe Espacial: Aprovado pelos protocolos de teste US Space Systems Command Standard SMC-S-016A para uma resistência a temperaturas e vibrações extremas.

Desempenho excecional: Processador Intel® Core™ i9 Série-H de 12ª geração, sistema térmico de ventoinhas duplas IceCool; Ecrã tátil 16:10 2.8K OLED HDR Validação PANTONE® de 90Hz.

Disponibilidade & Preços

O ASUS Zenbook 14X OLED Space Edition (UX5401ZAS) está disponível em Portugal a partir de amanhã, dia 27 de maio, com um PVPR de 1.999 EUR.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos