Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung apresenta “Sinta o seu bem-estar” – um novo conceito de climatização que oferece um oásis de conforto
2022-05-25

A Samsung Electronics Air Conditioner Europe B.V. (SEACE) apresenta hoje oficialmente a sua nova abordagem global "Feel Good Inside" - em português adaptado para “Sinta o seu bem-estar” – que vem redefinir os princípios da empresa e os seus objetivos quanto à oferta de produtos e serviços na área de climatização.

“Sinta o seu bem-estar” tem por base o princípio de que as pessoas se sentem melhor quando conseguem controlar o ambiente interior dos seus espaços. Esta abordagem pessoal e direcionada ao conforto segue em linha com a filosofia da Samsung, a qual se centra nas pessoas. Os aparelhos de climatização operam nos espaços interiores, normalmente, em plano de fundo mas ligados durante horas. Uma boa solução de climatização é aquela que não chama a atenção e funciona de forma silenciosa e eficiente. O seu propósito é assegurar o conforto e permitir às pessoas sentirem-se melhor, mais confortáveis – seja em trabalho, em lazer ou em descanso.

“Sinta o seu bem-estar” assume a promessa da Samsung para a entrega de inovação mais humanizada – onde as pessoas são o centro de tudo. É também por isso que esta nova abordagem fornece um ponto de partida para diferentes interpretações e execuções criativas:

“Sinta” incentiva os clientes a explorar os benefícios da gama de produtos nas suas diferentes aplicações.

“o seu” porque os produtos da Samsung podem ser personalizados de acordo com os requisitos de cada um.

“bem-estar” diz respeito à sensação de plenitude pessoal, aludindo simultaneamente aos elementos ar e água, que estão na génese dos produtos Samsung.

Este novo conceito da Samsung assume de forma criativa de um oásis vibrante e colorido, refectindo o estado de espírito, temperatura ou outra necessidade individual. Pode representar várias emoções e disposições, desde calma e conforto até calor e energia: tudo o que as pessoas necessitam para se sentirem bem. Dependendo da oferta de aquecimento ou arrefecimento, representará frescura ou calor usando tons de cor frios ou quentes.

Sinta o Seu Bem-Estar

Uma abordagem personalisada às necessidades de cada pessoa. Para os consumidores que tomam a decisão final na escolha de soluções de climatização para a sua casa, isto coaduna-se com o desejo de se sentir bem e de ter mais conforto. Quando alternamos os ambientes entre casa, trabalho ou ginásio, a nossa disposição e as circunstâncias desses espaços interiores também se alteram. Mas o papel das soluções de climatização permanece inalterado: fazer com que os utilizadores se sintam bem, quer seja num ambiente quente e aconchegante ou num ambiente refrescante.

Os proprietários de empresas, instaladores e consultores procuram produtos que permitam aos funcionários e clientes sentirem-se mais felizes nos seus espaços interiores. “Sinta o seu bem-estar” leva-os a escolher a Samsung, a marca global conhecida pelas suas inovações-líder orientadas para as pessoas, para que se sintam mais confiantes relativamente ao seu hotel, escritório ou estabelecimento de lazer, com aparelhos fáceis de operar e de instalar.

“Trata-se de uma nova abordagem para uma nova visão dos valores já existentes na Samsung, no compromisso contínuo para entrega de soluções e serviços mais eficazes em termos de efeciencia energetica. O objetivo é continuar a oferecer tecnologia de ponta adaptada aos hábitos e preferências de quem a utiliza”, salienta Ricardo Martins, Diretor de Negócio da Samsung Climate Solutions Espanha e Portugal. “A gama de produtos da Samsung já inclui diversas soluções de climatização desenhadas para melhorar o conforto humano, queremos agora explorar uma nova consciência de que ambientes de trabalho mais atrativos e agradáveis proporcionam melhores condições de desempenho e o sucesso”.

Um sistema de climatização para todos

A Samsung possui uma ampla e crescente gama de produtos diferenciados capazes de responder aos requisitos de todo tipo de espaços e às necessidades de conforto de cada um.

Inovação e criatividade: “Sinta o seu bem-estar” assume a promessa da Samsung para a entrega de inovação mais humanizada. As nossas tecnologias de climatização líderes do setor são criadas para a melhoria constante da forma como vivemos e trabalhamos.

A tecnologia WindFree™, exclusiva da Samsung, oferece arrefecimento confortável sem as desagradáveis correntes de ar 1. Além disso, a função AI Auto Comfort ajusta automaticamente a temperatura com base na utilização da sala e o Sensor de Movimento activa ou desactiva o modo WindFree™ de acordo com a presença de pessoas na sala2. O compressor da Samsung com a tecnologia Digital Inverter Boost ajuda também a diminuir e otimizar o consumo de energia.

Inteligente, conectado e eficiente: A intelegencia artificial baseada no Auto Comfort, deteção de movimento e SmartThings assegura um nível se conforto, efecientica e usabilidade únicos.

A aplicação SmartThings Samsung permite que os utilizadores conectem e controlem o seu aparelho de climatização e outros equipamentos Samsung a partir do seu dispositivo Inteligente. Os sistemas de climatização podem ser geridos através de Bixby, Alexa e Google Assistant, e os sistemas HVAC convencionais podem ser transformados em ferramentas inteligentes que permitem um controlo mais diverso.

Inovações pensadas para o futuro: Construir para o futuro. Durabilidade e design que ajudam os nossos produtos a servir os utilizadores durante mais tempo e em diversos climas e temperaturas.

As soluções ClimateHub da Samsung são uma solução inovadora de sistema de aquecimento ecológico (Eco Heating System) que integra energia extraída de fontes renováveis com conectividade digitalizada, oferecendo um clima interior ideal durante todo o ano. O ClimateHub está preparado para SmartGrid e para energia fotovoltaica, tem um design compacto, permite uma manutenção simples e funcionamento silencioso.

“Melhorando a experiência humana, aproveitando a inovação progressiva e atuando com um otimismo desafiador, apresentamos uma nova abordagem para cumprir a nossa promessa. Juntos, continuaremos a construir um futuro melhor. Um futuro que nos permita viver melhor”, conclui Ricardo Martins.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos