Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten apresenta nova categoria de beleza em Worten.pt, a loja que “tem tudo e mais não sei o quê”
2022-04-26

Depois das categorias de bebé, brinquedos, animais de estimação e desporto, a Worten vai alargar (ainda mais) a sua gama, agora no segmento de beleza, disponível em worten.pt, que “tem tudo e mais não sei o quê”. São mais de 51.000 referências, com algumas delas a serem destacadas já nesta nova campanha, no ar a partir de hoje, 21 de abril, e que tem novamente como protagonista o humorista Ricardo Araújo Pereira.

“Queremos consolidar o posicionamento da Worten como one-stop shop e o site worten.pt é importantíssimo para essa estratégia. Hoje, os Portugueses já sabem que no site da Worten podem encontrar muito mais do que tecnologia, pelo que, nesta fase, estamos focados em reforçar a variedade de categorias e de produtos que disponibilizamos online, para que o consumidor não tenha de andar às voltas na Net, com dezenas de janelas abertas, quando pode ter acesso e comprar tudo o que precisa – mesmo tudo! – em worten.pt. Até maio, teremos no ar esta nova campanha dedicada ao segmento de beleza, para mulheres e homens, com toda a variedade de produtos, sempre aos melhores preços”, garante António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.

Esta nova campanha segue a linguagem visual e humorística dos filmes apresentados no ano passado, como explica João Madeira da Silva, Diretor Criativo da FUEL: “Em 2021, toda a gente ficou a saber que worten.pt ‘tem tudo e mais não sei o quê’. Este ano, continuamos a provar isso mesmo, com novas categorias, nomeadamente beleza. Desta vez, o Ricardo transforma-se num especialista em maquilhagem, perfumes e em tudo o que é preciso para fazer um bonito serviço. Sempre com o humor habitual e tiradas memoráveis”. E acrescenta: “Para estes novos filmes, quisemos manter a lógica dos anteriores, mas acrescentámos alguns elementos, como diferentes balcões, para, aos poucos, podermos evoluir a fórmula da campanha. Com tantos produtos e ingredientes destes, o resultado só podia ficar lindo”.

Também Tiago Guedes voltou a sentar-se na cadeira de realizador, dirigindo estes novos filmes, depois de o ter feito, pela primeira vez, em 2021. “Foi um enorme prazer trabalhar num ambiente de colaboração constante com a Worten e a FUEL e com uma liberdade de improviso absolutamente fundamental quando se trabalha com alguém como o Ricardo, que dentro desse espírito de construção contribui sempre com o seu enorme talento”.

Esta campanha multimeios, em vigor até 1 de maio, será divulgada em TV (https://youtu.be/2tcaa_xBeYk), rádio, exterior, digital, redes sociais, lojas e worten.pt, num investimento na ordem dos 8.500.000€.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos