Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Whirlpool reforça importância de um ambiente silencioso como fonte de saúde e bem-estar
2022-04-26

O impacto do ruído na nossa saúde é algo concreto e que é possível ser medido, com efeitos significativos no nosso bem-estar e saúde. Causa desconforto, instabilidade emocional e contribui para a degradação da qualidade de vida, afetando cerca de 25% da população, sendo igualmente uma das principais causas de reclamação em matéria ambiental, segundo dados da SPA, Sociedade Portuguesa de Acústica.

No próximo dia 27 de abril, celebra-se o Dia Internacional da Sensibilização para o Ruído, uma data que se assinala todas as últimas quartas-feiras do mês de abril e que visa a sensibilização para o excesso do ruído nas nossas vidas, considerando-o um problema de saúde pública, com repercussões no meio ambiente e nas pessoas. Com a maioria das pessoas a passar mais tempo em casa, fruto da pandemia dos últimos dois anos que modificou hábitos de produtividade e de consumo a nível mundial, com a fronteira entre o trabalho e a vida pessoal a ficar cada vez mais ténue, criar um ambiente calmo e silencioso nas nossas casas tornou-se primordial para o nosso bem-estar geral. É por isso que a Whirlpool alerta para os efeitos do ruído nas nossas vidas, reforçando a importância de um ambiente calmo e tranquilo e da prática do autocuidado consciente.

A solução passa não só pelos comportamentos adotados, como pelas escolhas que fazemos no nosso dia-a-dia, minimizando o impacto do ruído das nossas vidas.

Supreme Silence, a gama que lhe permite apreciar o silêncio

Com a gama Supreme Silence, que inclui a máquina de lavar roupa mais silenciosa[1] - poderá praticar o auto-cuidado em casa, apreciando o silêncio. Graças à sua inovadora tecnologia 6º SENTIDO e às funções WaterSave e AutoDose, este gama da Whirlpool também contribui para o bem-estar do nosso planeta, permitindo poupar até 45% de energia[2], 59% de água[3] e 30% de detergente[4] a cada lavagem.

Trabalhando a um máximo de apenas 65dBa, - o nível de ruído durante a centrifugação - a máquina de lavar roupa Supreme Silence tem a certificação de classe A para ruído em toda a sua gama graças ao ZenMotor ™ e aos painéis laterais Zen, que mantêm as vibrações ao mínimo para uma experiência de lavagem perfeita e silenciosa. Outra mais-valia da gama é o seu programa ‘Mistos | Extra Silêncio’, que foi projetado para ser utilizado pelos consumidores a qualquer altura do dia, tornando a máquina Supreme Silence perfeita para as horas de trabalho mais atarefadas, para pessoas com sono leve e para todos aqueles que precisam de momentos tranquilos..

Para além destas funções pensadas para lhe proporcionar um maior bem-estar do ponto de vista de minimizar o ruído e aumentar o conforto sonoro, a gama Supreme Silence tem ainda ao seu dispor a função WaterSave que foi projetada para economizar até 59% de água3 em cada ciclo - 38 litros por lavagem. A máquina de lavar roupa Supreme Silence também possui AutoDose, um sistema que garante que haja detergente suficiente para até 26 ciclos sem a necessidade de reencher, ajudando a economizar até 30% de detergente em cada lavagem[5].

A gama Whirlpool Supreme Silence inclui:

● Máquina de lavar roupa Whirlpool Supreme Silence W8 W046WR SPT

● Máquina de lavar roupa Whirlpool Supreme Silence W8 W946SR SPT

● Máquina de lavar roupa Whirlpool Supreme Silence W8 W946WR SPT

● Máquina de lavar roupa Whirlpool Supreme Silence W7X W845WR SPT

● Máquina de lavar roupa Whirlpool Supreme Silence W6 W945WB EE

● Máquina de lavar roupa Whirlpool Supreme Silence W6 W845WR SPT

Neste Dia Internacional da Sensibilização do Ruído, dê atenção ao seu bem-estar e opte por escolhas conscientes e que lhe permitem uma poupança de recursos. Dessa forma, não só está a contribuir para sua saúde e auto-cuidado, como a deixar uma pegada ecológica mais reduzida quanto aos recursos, sejam eles o consumo de energia, água e detergente.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos