Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Candy e Hoover estão presentes no novo produto de ficção nacional da TVI.
2022-04-20

A Candy e a Hoover vão marcar presença na nova novela da TVI: “Rua das Flores”. O novo produto de ficção nacional conta-nos a história de uma rua no distrito de Lisboa, que podia ser como tantas outras, mas que não é igual a nenhuma. Isto porque é uma rua onde todas as mulheres têm nomes de flores.

A Dona Tília, cartomante a que todos recorrem, é uma das protagonistas desta novela, que estreou a 18 de abril na TVI.

Fernando, um homem na casa dos 60, é o dono da loja de eletrodomésticos da rua. Dália é a sua enteada e adora fazer demonstrações dos eletrodomésticos como se estivesse num palco. Os seus encantos e as inovadoras tecnologias dos produtos da Candy e da Hoover vão, seguramente, deixar os clientes muito bem impressionados.

Esta estratégia de product placement por parte da Candy Hoover permite que as marcas sejam apresentadas num contexto do dia-a-dia comum que, neste caso, se desenrola na novela, mas que podia passar-se em qualquer bairro, loja ou na casa de qualquer consumidor.

As características dos produtos e as mais valias para o utilizador, como a conectividade e as vantagens da utilização da app das marcas, vão ser dadas a conhecer a todos os que vão assistir à “Rua das Flores”.

A nova novela da TVI conta com um produto de sucesso, a que as marcas Candy e Hoover têm orgulho em se associar.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos