Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei Watch GT Runner, um assistente de corrida elegante e dinâmico para acompanhar os atletas nas suas corridas
2022-04-19

Recentemente, a Huawei revelou a sua estratégia no que diz respeito a wearables especializados ao apresentar o Huawei Watch GT Runner, o primeiro relógio de corredores profissionais da marca. Inspirado na grelha de entrada de ar dos supercarros, este wearable de pulso ostenta um design elegante, mas resistente. Com materiais leves, que trazem uma experiência de utilização confortável, o novo Huawei Watch GT Runner representa velocidade e paixão pelo desporto, sendo o personal trainer perfeito para acompanhar o desempenho de qualquer corredor.

O Huawei Watch GT Runner, disponível em Portugal desde 27 de janeiro, foi desenvolvido a pensar na compatibilidade com smartphones tanto Android como iOS, estando totalmente capacitado para proporcionar a melhor experiência de treino possível aos seus utilizadores . O seu design único e já familiar fá-lo sobressair entre os outros, ao mesmo tempo que garante características poderosas e profissionais aos desportistas.

Este wearable de pulso apresenta uma bracelete de silicone antibacteriana, que oferece uma boa resistência à água, à sujidade e ao suor no decorrer do treino, aumentando o conforto dos corredores. Da mesma forma, o desenho recortado da caixa do mostrador, que possibilita um maior contacto com o ar ao correr, torna este equipamento respirável, proporcionando uma experiência de utilização mais agradável.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos