Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Radio Popular assinala 45 anos com novo centro logístico
2022-04-06

Marca vai lançar, ainda, uma campanha de comunicação protagonizada por Rui Unas e que tem como assinatura “45 anos a preços de amigo”

A Radio Popular assinala, este ano, 45 anos de existência, assumindo-se, atualmente, como o segundo player no retalho especializado de eletrónica de consumo e como a marca deste setor presente há mais tempo no mercado nacional. Com um percurso marcado pela abertura de mais de 50 lojas, a marca revela, agora, os próximos passos do plano de expansão – destacando-se, aqui, a abertura de novas lojas físicas – traçado antes da pandemia e que vem sendo implementado apesar da situação excecional que o país e o mundo atravessam. Aqui, refira-se que, só este ano, a Radio Popular prevê abrir oito novas lojas, quatro delas já no primeiro semestre do ano.

Acrescente-se, ainda, que, para reforçar a sua capacidade logística, a Radio Popular acaba de inaugurar um novo centro logístico, estrutura com mais de 30 mil metros quadrados e que conta com processos e tecnologia de última geração. Desta forma, a marca conseguirá responder com maior agilidade e eficiência às encomendas realizadas online, ao fornecimento de produtos às lojas físicas e, também, às entregas ao domicílio. Nos últimos dois anos, a Radio Popular mais do que triplicou as vendas online, o que originou um elevado incremento do volume de entregas de produtos ao domicílio.

Para celebrar este 45º aniversário, a Radio Popular vai apostar, também, numa campanha promocional, que se encontra dividida em três fases e que aposta em descontos únicos a pensar nos consumidores portugueses. Além desta campanha transversal, a marca está a oferecer, até 27 de abril, e a todos os clientes que efetuarem uma compra igual ou superior a 200 euros, uma experiência.

Ainda para celebrar a forte ligação da marca aos portugueses, a Radio Popular – que se destaca pela oferta de uma ampla gama de tecnologia e eletrodomésticos ao melhor preço – lançará uma campanha institucional, protagonizada por Rui Unas, que procura mostrar a evolução que a tecnologia tem efetivamente na vida das pessoas e que tem como assinatura “45 anos a preço de amigo”. Com uma idade próxima da marca, Rui Unas é um exemplo conhecido e atual de alguém que sempre apostou na tecnologia ao longo da sua vida e da sua carreira.

A Radio Popular é uma empresa 100 por cento portuguesa, especialista em eletrodomésticos e tecnologia e tem, hoje, mais de 1.200 colaboradores e 54 lojas físicas. Conta, ainda, com uma loja online disponível em www.radiopopular.pt, vendendo para clientes de todo o país, incluindo Açores e Madeira.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos