Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lenovo traz dispositivos mais leves para a comodidade dos consumidores
2022-03-06

Como a adaptação a um estilo de vida híbrido continua a inspirar experiências mais intuitivas para o consumidor, a Lenovo™ aposta em inovações mais inteligentes e serviços de confiança que ajudam a vida quotidiana. Hoje, no MWC™, a Lenovo revelou a sua nova gama de computadores portáteis 2 em 1 convertíveis e destacáveis, um tablet, e soluções inteligentes.

Empenhada em criar um mundo digital mais inclusivo onde mais consumidores tenham acesso aos seus próprios portáteis ricos em funcionalidades e a tempo inteiro sem serem sobrecarregados, a Lenovo IdeaPad™ continua a expandir a sua linha de produtos com maior desempenho, versatilidade e portabilidade. Quer aprendam em casa, trabalhem num escritório ou simplesmente estejam a relaxar, os utilizadores podem nivelar com características intuitivas de forma versátil que fazem mais, incluindo os computadores portáteis Lenovo IdeaPad Flex 5i e Lenovo IdeaPad Flex 5 conversíveis, oferecidos em dois tamanhos de ecrã (14 e 16 polegadas) com uma caneta opcional Lenovo E-color para todos os momentos criativos da vida. O novo portátil Lenovo IdeaPad Duet 5i destacável de 12 polegadas com Windows 11 é praticamente perfeito para estudantes e multitarefa.

A Lenovo anunciou também uma linha robusta de computadores de consumo IdeaPad Chromebooks para o moderno escritório em casa, sala de aula e, até, para além dela: O novo IdeaPad Flex 5i Chromebook (14", 7), o IdeaPad Flex 3i Chromebook (15", 7), e o IdeaPad Duet 3 Chromebook (11", 7). Outra forma de desfrutar da versatilidade e do meu entretenimento é com o Lenovo Tab M10 Plus (3rd Gen) atualizado Android™ tablet que suporta o Lenovo Precision Pen 2 e o modo de leitura melhorado.

Flip, Explore e Muito Mais - IdeaPad Flex 5 série 2 em 1

Melhores experiências ergonómicas são o que se espera com a nova linguagem de design do IdeaPad Flex 5i convertível com processador Intel® até 12th Gen Core™ i7 U-series e Intel Iris™ Xe MAX Graphics, e o IdeaPad Flex 5 convertível com processador até AMD Ryzen™ 7 com gráficos incorporados Radeon™. Uma dobradiça de 360 graus permite múltiplos modos, incluindo o modo portátil para tablet, ou o modo stand to tent, enquanto o seu design de dobradiça descendente permite que o teclado levante ligeiramente ao abrir o portátil para uma experiência mais confortável com o teclado. É uma característica que também ajuda a focar o campo de visão do utilizador acima da moldura inferior para uma área de ecrã ativo de 90%.

Disponível em dois tamanhos de ecrã, de 14 polegadas e 16 polegadas, esperam-se visuais vibrantes e cristalinos de próxima geração do IdeaPad Flex 5i e IdeaPad Flex 5 com um ecrã até 2.8K 16:10 em oferta com uma opção OLED1 para uma qualidade de imagem impressionante – mesmo à luz do dia. Sem mencionar o melhor contraste e ângulos de visualização mais completo também com até 100% gama de cores DCI-P3 e 400 nits de brilho. Estes portáteis IdeaPad são certificados pela TÜV2 para a tecnologia de luz azul baixa para ajudar a reduzir a tensão ocular, mantendo a precisão da cor, enquanto o software Lenovo Eye Care ajuda os utilizadores a escolher a definição de luz ideal para eles. Obtenha o máximo de colaboração com funcionalidades adicionais de Smart Learning da Lenovo, como flip to start, Smart Power e Smart Noise Cancelling que ajudam a afinar conversas de fundo para melhorar experiências de aprendizagem híbridas, além de uma webcam FHD melhorada mais o obturador de privacidade. O microfone capta claramente a voz do utilizador quando fala e ajuda a suprimir o feedback de ruídos de dactilografia de clackety ou altifalantes em segundo plano.

Equipados com uma porta tipo C™ de função completa (USB 3.2) para transferência rápida de dados3 e entrega de energia, os novos portáteis IdeaPad também suportam a saída do ecrã e o Thunderbolt™ 44 para tornar os dispositivos de ligação ainda mais fáceis. Desfrute de tarefas de streaming suave e de criação de conteúdos como a edição com até 16G de memória e armazenamento PCIe SSD 1TB 1TB para desempenho expandido. Experimente um som claro através de altifalantes voltados para o utilizador com o Dolby Audio™ e suporte de 65W para carregamento rápido durante 15 minutos durante duas horas de reprodução de vídeo via Rapid Charge Boost. 6

Este IdeaPad possui uma construção mais fina e mais leve do que os modelos anteriores para portabilidade. O IdeaPad Flex 5i e o IdeaPad Flex 5 são disponibilizados numa seleção de tons suaves7 para expressar o estilo único do utilizador. Para anotar ideias no modo tablet, basta utilizar o mais recente Lenovo Digital Pen8 opcional ou o opcional Lenovo E-Color pen8 capaz de capturar qualquer cor de objetos da vida real facilmente.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos