Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Bang & Olufsen lança Beosound Explore em duas novas cores: castanho e azul marinho
2022-02-17

A Bang&Olufsen amplia a gama cromática da Beosound Explore, a coluna da marca criada para a aventura. Os seus dois novos tons são inspirados na Natureza e no espirito inquieto dos exploradores: castanho e azul marinho, duas cores que lembram a terra e o mar e invocam a resistência da coluna à água e poeira. A Beosound Explore, é uma coluna super resistente e forte, e vai estar ao seu lado em qualquer aventura, sempre com a melhor qualidade de som. Desenhada para ser leve e ter, ao mesmo tempo, um rendimento excelente, a Beosound Explore torna-se perfeita para o exterior: o som inconfundível da Bang & Olufsen e o design escandinavo, concebido para a durabilidade.

As duas novas tonalidades da Beosound Explore, disponíveis por €199 online e nas lojas Bang & Olufsen

“Desenvolvemos a Beosound Explore para que seja a nossa coluna mais resistente, capaz de suportar quaisquer agentes externos sem comprometer a qualidade do som. Esta coluna é resistente ao pó e à agua, e conta com uma superficie de aluminio anodizado de tipo 2, resistente ao impacto. A extraordinária qualidade de som aliada ao seu tamanho faz da Beosound Explore a companhia perfeita para qualquer aventura", afirma o Vice-Presidente Sénior de Gestão de Produtos da Bang & Olufsen, Christoffer Poulsen.

A Beosound Explore é a primeira coluna do mercado a incorporar aluminio anodizado de tipo 2 para melhorar a resistência ao impacto, convertendo-se na coluna perfeita para as atividades realizadas ao ar livre. A anodização acontece através da acumulação de óxido de alumínio na superfície da coluna e foi desenvolvida na emblemática fábrica 5 da Bang & Olufsen em Struer, na Dinamarca.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos