Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novos Planos Casa FNAC ajudam na poupança das famílias portuguesas
2022-02-17

A casa sempre foi o local de refúgio e de conforto dos portugueses, revelando-se um espaço ainda mais importante nos últimos dois anos. Segundo dados da PORDATA, os consumos relacionados com os domicílios representam cerca de 17.6% do orçamento mensal das famílias em Portugal. A pensar nos mais de 2 milhões de agregados familiares que têm, todos os meses, estas despesas fixas, a FNAC lança agora um novo serviço: os Planos Casa FNAC.

Para além da poupança nas mensalidades de telecomunicações e segurança, o novo programa da FNAC permite aos seus clientes contribuir para um mundo mais sustentável, ao optar por eletricidade 100% verde. Este novo serviço resulta da parceria com a Goldenergy (eletricidade), Prosegur Alarms (segurança) e a NOS (telecomunicações). Sob o mote “Poupa no que precisas e compra o que gostas”, os clientes da marca receberão cashback através do cartão FNAC, podendo, posteriormente, adquirir qualquer tipo de artigos em loja física ou online.

Com este serviço, a FNAC pretende beneficiar os aderentes a qualquer um dos três parceiros, ou até mesmo aos três em simultâneo, desde que sejam detentores do cartão FNAC.

Para Rui Pepe, Diretor de Serviços FNAC Portugal, “este projeto é a prova de que a FNAC continua a cultivar a diferença, estando atenta às necessidades dos seus clientes e oferecendo cada vez mais serviços personalizados e de qualidade. Com o Planos Casa FNAC, as famílias portuguesas podem reduzir as despesas de eletricidade, através do tarifário FNAC 100% Verde graças à nossa parceria com a Goldernergy, podem equipar a sua casa com equipamento de segurança da Prosegur Alarms de forma mais acessível, reduzindo ainda, mensalidade do mesmo e também, diminuir o valor da fatura de telecomunicações, disfrutando de benefícios exclusivos NOS. Além disso, este plano permite-nos realçar o conceito one-stop-shop, em que quem nos visita pode encontrar tudo num único local”.

De acordo com Nuno Santos, Diretor de Parcerias da Prosegur Alarms “A Prosegur Alarms junta-se à FNAC neste projeto para oferecer aos seus clientes a melhor solução de segurança, proporcionando-lhes tranquilidade e paz de espírito. É uma aposta da empresa numa parceria que beneficia diretamente clientes e colaboradores FNAC, facilitando a adesão aos serviços de segurança dentro e fora de casa.”

Miguel Checa, CEO da Goldenergy, afirma que “A Goldenergy e FNAC uniram esforços porque partilham dos mesmos valores com foco na excelência e na qualidade do serviço, na proximidade com os consumidores e na preocupação ambiental. Com esta parceria oferecemos aos clientes aderentes FNAC a facilidade de acesso a eletricidade 100% verde a um preço justo."

Os Planos Casa FNAC juntam-se assim aos serviços já conhecidos da marca, como a PC Clinic & Clínica FNAC e o FNAC Restart. Enquanto a PC Clinic & Clínica FNAC proporciona aos clientes um atendimento personalizado na reparação ou manutenção de tecnologia, aumentando a sua durabilidade, o FNAC Restart promove a economia circular, através de um programa de retomas e consequente transformação em equipamentos recondicionados.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos