Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ASUS distinguida com Prémio Cinco Estrelas 2022
2022-02-01

A ASUS foi distinguida pelo Prémio Cinco Estrelas na categoria de computadores portáteis. O Prémio Cinco Estrelas mostra o reconhecimento das melhores marcas pelos portugueses, avaliando a qualidade, trabalho e excelência dos vencedores, sejam eles marcas, produtos, serviços, personalidades ou órgãos de comunicação social que sejam considerados extraordinários e realmente Cinco Estrelas.

A ASUS é, assim, reconhecida pelos consumidores portugueses enquanto a marca preferencial para a aquisição de produtos tecnológicos. Desempenho, qualidade de som e imagem, design, autonomia e fiabilidade são as variáveis avaliadas e valorizadas pelos consumidores portugueses. Para apurar este resultado foram consultados 1293 consumidores e avaliadas 5 marcas concorrentes.

Nesta 8ª edição dos Prémio Cinco Estrelas, foram cerca de 320.000 consumidores que durante nove meses, avaliaram e testaram 1035 marcas. Identificaram e avaliaram diversas personalidades de diferentes áreas da nossa sociedade e os principais órgãos de comunicação social. O resultado foram 132 marcas, 15 personalidades e 14 órgãos de comunicação social, merecedores do Prémio Cinco Estrelas 2022.

ASUS premiada pela Marcas de Confiança e pelos Prémios Leitor da PC Guia 2021

A ASUS foi igualmente premiada pela Marcas de Confiança na categoria de Computadores pessoais e Tablets. A marca de tecnologia foi votada pelos cidadãos como a marca em que mais confiam quando necessitam de adquirir computadores pessoais ou tablets, relembrando que este inquérito pretende avaliar os níveis de confiança dos portugueses sobre as diversas marcas que diariamente consumimos conta já com 20 anos.

A ASUS foi, também, a marca mais votada pelos leitores da PC Guia na categoria de Hardware como Melhor Placa Gráfica e na categoria Mobilidade como Melhor Portátil Topo de Gama dos Prémios Leitor da PC Guia 2021. Durante dois meses a PC Guia abriu a votação aos seus leitores em diferentes categorias ligadas ao mundo tecnológico, e mais uma vez os leitores não deixaram de fora a ASUS.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos