Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquinas de lavar roupa Whirlpool eleitas Escolha do Consumidor pelo 3º ano consecutivo
2022-01-27

Pelo décimo ano consecutivo, a Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor - dá a conhecer as melhores marcas em Portugal. O sistema de avaliação de marcas, líder em Portugal, revela as 149 marcas premiadas “Escolha do Consumidor”, “Escolha dos Profissionais” e “Escolha Sénior”.

Na edição de 2021, a Whirlpool foi distinguida como Escolha do Consumidor na categoria Máquinas de Lavar Roupa, onde os consumidores portugueses escolheram a marca Whirlpool como marca de preferência e onde se destacaram critérios como: Facilidade de Utilização, Eficiência Energética, Nível de Ruído, Durabilidade, Duração dos Programas, Capacidade da Máquina, Capacidade da Centrifugação, Programa Eco, Display Intuitivo, atingindo um score de satisfação de 89,46%, quando comparada com as principais marcas concorrentes do mercado.

A Escolha do Consumidor elege as marcas que se destacam pela sua performance ao longo do ano, através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efetiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir aquelas que representam os maiores índices de satisfação, intenção de compra e recomendação.

Para Lluis Diaz, Diretor de Marketing da Whirlpool Portugal, “A Whirlpool está muito empenhada em ouvir os consumidores e em apresentar soluções para as suas necessidades, tornando a vida mais confortável. Assumimos um forte compromisso com a inovação através do desenvolvimento dos nossos produtos e este prémio é a prova disso. O reconhecimento, pelo terceiro ano consecutivo, ajuda-nos a acreditar que estamos no caminho certo e que os nossos consumidores acreditam no nosso trabalho e na nossa marca.”

A Whirlpool é uma marca com mais de 100 anos de experiência no fabrico de eletrodomésticos, reconhecida pela sua inovação, design e performance. As suas gamas de máquinas de lavar roupa estão equipadas com a tecnologia 6º SENTIDO, composta por sensores inteligentes que permitem adaptar os parâmetros de lavagem (água, tempo e energia), para resultados perfeitos com otimização de recursos.

Trabalhando a um máximo de apenas 65dBa, - o nível de ruído durante a centrifugação - a máquina de lavar roupa Supreme Silence tem a certificação de classe A para ruído em toda a sua gama graças ao ZenMotor ™ e aos painéis laterais Zen, que mantêm as vibrações ao mínimo para uma experiência de lavagem perfeita e silenciosa. Silenciosa em todos os aspetos, esta novidade da Whirlpool possui também uma silenciosa gaveta de detergente deslizante com um mecanismo Push-to-Open (pressionar para abrir). Ainda melhor, o programa ‘Mistos | Extra Silêncio’ foi projetado para ser utilizado pelos consumidores a qualquer altura do dia, tornando a máquina Supreme Silence perfeita para as atarefadas horas de trabalho, para pessoas com sono leve e para todos aqueles que precisam de momentos tranquilos de auto-cuidado.

Já as máquinas de lavar roupa FreshCare+ oferecem a solução ideal para manter as roupas frescas e suaves dentro da máquina até 6 horas após o fim do ciclo[1]. O ciclo FreshCare+ massaja a roupa suavemente, com movimentos bidirecionais lentos, alternados com jatos de vapor regulares, possibilitando a circulação do ar dentro das fibras para prevenir maus odores, bactérias e manter o nível certo de humidade da roupa. Se antes era necessário estar em casa para retirar a roupa da máquina logo após o final do ciclo para evitar rugas e odores desagradáveis, a Whirlpool veio trazer frescura e liberdade para gerir livremente o tempo, sem nunca perder a frescura da roupa, com as FreshCare+.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos