Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

O novo monitor Philips 243S1 combina conforto e conectividade para maior produtividade
2022-01-27

Para escritórios de qualquer tipo, o monitor ideal deve proporcionar robustez, conforto e comodidade para o utilizador. Construído para lidar com as exigências do quotidiano, o 243S1 da Philips Monitors vem com todos os recursos necessários, combinando uma experiência confortável para o utilizador, com uma boa qualidade de imagem, desempenho e durabilidade.

Este painel IPS de 24" (23,8" / 60,5 cm de diagonal) possui resolução FHD, opções de conectividade USB-C, entre muitas outras, e conta com uma docking station integrada, com a qual todas as tarefas podem ser realizadas através de funcionalidades completas e suaves.

Conectividade múltipla na sua forma mais simples

Ter uma vasta gama de conectores já não é apenas algo complementar para profissionais, mas sim um standard para quem precisa de múltiplas conectividades ao longo do dia. Com a base USB-C, o Philips 243S1 pode carregar, transferir e conectar o seu portátil, tudo ao mesmo tempo. O conector USB-C fino e reversível permite uma conexão fácil, de cabo único, que transfere dados a alta velocidade, enquanto alimenta e recarrega (até 65 W) simultaneamente o notebook em utilização, diretamente através do monitor. O USB-C também permite um encadeamento fácil para configurações de vários monitores. Espaços de trabalho mais organizados são facilmente conseguidos ​​com as possibilidades concedidas pela solução USB-C.

Juntamente com este novo padrão, o Philips 243S1 também possui Ethernet RJ-45 integrada para uma poderosa segurança de dados, bem como uma porta HDMI 1.4, uma DP 1.2 e 4 USB-A para conectar facilmente quaisquer periféricos e dispositivos.

Preparado para longas sessões de trabalho

Concebido a pensar no bem-estar do utilizador, este modelo vem equipado com uma Base SmartErgo, que oferece ajustes ergonómicos e permite ao utilizador posicionar-se da melhor forma. Os utilizadores podem facilmente inclinar (+25/-5 graus), girar (+180/-180 graus) e ajustar a altura (até 130 mm) do monitor, para uma posição de visualização ideal. Este conforto máximo, associado a uma configuração ergonómica e a boas práticas que incluam fazer pequenas pausas longe do ecrã, podem aliviar as tensões físicas provenientes de um longo dia de trabalho. Além disso, estar na posição certa também aumenta a produtividade e ajuda os utilizadores a manterem-se focados.

Suave para os olhos

Passar horas em frente a um monitor pode resultar em fadiga ocular, ardor e olhos secos e vermelhos – que são alguns dos principais sintomas da chamada CVS, Computer Vision Syndrome. Para reduzir efetivamente o cansaço dos olhos e garantir o bem-estar dos utilizadores, o monitor Philips 243S1 atende ao TÜV Rheinland Eye Comfort Standard para evitar este cansaço ocular comum, sem reflexos perturbadores. Também oferece amplos ângulos de visualização, para evitar qualquer redução na qualidade de imagem, independentemente do ângulo. Esta experiência de visualização confortável também é possível graças à tecnologia Flicker-Free, LowBlue Mode e à experiência de leitura semelhante a papel do EasyRead Mode. Juntas, estas inovações garantem uma produtividade estável e suave para a vista durante longas horas de trabalho.

O Philips 243S1 está disponível a partir de janeiro de 2022 com PVP de €329.

PUB
Capa da Revista



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos