Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Moulinex é “Escolha do Consumidor” na categoria de pequenos eletrodomésticos de cozinha
2022-01-11

A Moulinex foi eleita, pelo quarto ano consecutivo, “Escolha do Consumidor” na categoria de pequenos eletrodomésticos de cozinha. A marca francesa, presente em Portugal desde os anos 80 e apreciada pelos consumidores pela vasta oferta de produtos que visam facilitar as tarefas do dia-a-dia na cozinha, alcançou uma nota geral de satisfação de 83,07%, um aumento de 2 pontos percentuais face ao ano anterior.

Já na sua 10ª edição, a “Escolha do Consumidor” tem por objetivo dar a conhecer as marcas que mais satisfazem o consumidor, ajudando-o a fazer uma compra informada. A avaliação foi realizada por consumidores independentes que, numa primeira fase identificam os atributos que mais valorizam na categoria, antes de efectuarem uma experiência prática com os produtos das marcas.

Das 9 marcas avaliadas pelos consumidores nesta categoria, a Moulinex obteve a classificação mais elevada, destacando-se na funcionalidade, mas também nos serviços de assistência técnica e de garantia, que são cada vez mais valorizados pelos clientes. De destacar também que a Moulinex tem um programa de reparabilidade, em vigor desde 2017, que garante ao consumidor peças e serviços até 10 anos depois da compra.

Por isso, o prémio “Escolha do Consumidor” vem consolidar a confiança dos consumidores portugueses e a liderança da Moulinex no segmento dos pequenos eletrodomésticos de cozinha. Em 2021, a Moulinex apresentou o novo embaixador da marca em Portugal – o Chef José Avillez – que veio reforçar esta proximidade, através de conteúdos que destacam a qualidade e funcionalidade dos produtos.

Com a Moulinex, cozinhar fica mais fácil!

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos