Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten abre a 8.ª loja no distrito de Aveiro
2022-01-11

A Worten começa 2022 com a inauguração de uma nova loja no distrito de Aveiro. Situada no Glicínias Plaza, este novo espaço vem reforçar a presença da marca naquela região, consolidando, igualmente, a sua estratégia de expansão e, sobretudo, de posicionamento omnicanal. De facto, esta nova loja Worten em Aveiro oferece toda a variedade de produtos, aos melhores preços, com um forte suporte de um vasto catálogo também disponível em worten.pt.

Com esta nova abertura, a Worten reforça a sua liderança enquanto marca tecnológica e que “tem tudo e mais não sei o quê”, democratizando o acesso, a todos os Portugueses, a uma gama cada vez mais diversificada de produtos – dos brinquedos aos artigos de desporto, passando pelos perfumes, pelos livros e material de escritório, sem esquecer os produtos para Casa & Decoração –, através da conjugação entre uma abrangente rede de lojas físicas e o maior site de comércio eletrónico do País. Desta forma, a Worten garante toda a comodidade e conveniência a milhares de consumidores, todos os dias.

A nova loja, com cerca de 1010m2 de área útil de venda, conta com 28 colaboradores especialistas, para prestar um atendimento personalizado a cada cliente, e uma oferta variada de produtos, mas também de serviços, de forma a garantir as soluções mais adequadas para os consumidores. A nova abertura está a ser comunicada em digital, exterior, flyers e na própria loja.

Além das oito lojas Worten no distrito de Aveiro, a marca conta ainda com três lojas Worten Mobile nessa região.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos