Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Ainda vai a tempo de dar um toque tecnológico ao seu Natal com a Lenovo
2021-12-21

O Natal está cada vez mais perto! E este ano vai estar de mãos dadas com a tecnologia, uma vez que com um mundo cada vez mais digital, será fácil acertar na prenda ideal ao apostar na inovação. Se é daqueles que ainda tem presentes para comprar e precisa de uma ajuda, não precisa de se preocupar. A Lenovo traz-lhe as sugestões das melhores oportunidades tecnológicas para oferecer este Natal, até ao último minuto!

Concebido para dar prioridade à experiência do utilizador, o Yoga 9i está repleto de funcionalidades inovadoras, num elegante chassis metálico 2 em 1 com cobertura em couro opcional em Shadow Black. A novíssima plataforma Intel® Evo™ inclui processadores Intel® Core™ de 11.ª geração que permitem explorar os limites da criatividade e produtividade. Com um ecrã de 14" (35,56 cm) e resolução Ultra HD otimizado com Dolby Vision™, é possível desfrutar das imagens impressionantes e envolventes, combinadas com uma inovadora barra de som rotativa que produz som tridimensional.

Yoga 9i 14” PVP desde 1999€, promoção até dia 26/12

O portátil Legion 7 (16" AMD) conta com um motor selvagem, por baixo de um exterior refinado em alumínio de nível aeroespacial. Equipado com os mais recentes processadores AMD e placa gráfica NVIDIA® GeForce RTX™, este equipamento foi otimizado com IA com o Lenovo Legion AI Engine, sendo que o arrefecimento avançado suporta a máxima resolução possível. O formato 16:10 mais alto e as taxas de atualização de até 165 Hz permitem melhorar a sua visibilidade e reforçam a imersão no jogo.

Legion 7 16” PVP desde 2099€

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos