Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

FNAC junta-se a vários artistas para concerto solidário de Natal a favor da missão Joyeux
2021-12-16

No mês passado chegou a Portugal o primeiro Café Joyeux, um projeto nascido em França com o objetivo de empregar e formar pessoas com dificuldades intelectuais e do desenvolvimento, promovendo a inclusão no meio laboral e na sociedade. Ao apoiar a expansão deste projeto no nosso país, a FNAC lançou uma angariação de fundos que já reuniu mais de 20 mil euros.

Todos os clientes que efetuarem donativos a favor desta causa têm acesso direto a um concerto de Natal solidário online, organizado pela associação VilacomVida (representante do projeto em Portugal). Agendado para as 18 horas do dia 19 de dezembro, este evento contará com a apresentação de Sofia Cerveira e com a atuação de vários artistas convidados, como é o caso de Tiago Bettencourt, Bárbara Tinoco, Anjos, João Pedro Pais, Maria Ana Bobone, Pedro Vaz, Pedro Flores, Carolina Leite, Milhanas, João Só, Nuno Siqueira & Leonor Sá Chaves.

A angariação de fundos está disponível até 31 de dezembro de 2021, pelo que os clientes FNAC podem contribuir através de donativos de 1€ nas lojas físicas ou no site. Além disso, podem também fazer parte deste movimento através da compra de produtos da marca Joyeux – como t-shirt, crachás, tote bags, aventais - cujo valor das vendas também reverte 100% para a causa.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos