Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Deliciosos pratos em poucos minutos com as funções especiais dos micro-ondas Whirlpool
2021-12-16

Graças à tecnologia exclusiva da Whirlpool, os seus micro-ondas de última geração oferecem uma experiência culinária superior, rápida e sem esforço. As suas funções especiais[1] redefinem o conceito do micro-ondas, transformando-o num pequeno aparelho multifunções que serve não só para aquecer, mas também permite ao consumidor obter resultados profissionais adaptados ao estilo de vida atual. Apresentamos algumas das funções que o ajudarão a conseguir pratos requintados em tempo recorde.

Coma saudável, coma delicioso

Cuidar da sua alimentação cozinhando no micro-ondas? Isso é possível com a função Crisp, exclusiva da Whirlpool, que permite que os alimentos sejam cozinhados na perfeição - crocantes por fora e suculentos por dentro, quase sem gordura. Esta função é a alternativa mais saudável e prática à confeção na frigideira, preservando todos os valores nutricionais e o sabor original dos alimentos. Em metade do tempo! Com o prato especial Crisp, pode preparar omeletes, legumes recheados, salteados, bolos de caneca, carnes ou peixes grelhados, panquecas, ou até batatas “fritas”.Macintosh HD:Users:Sandra:Desktop:Whirlpool:Comunicados:Septiembre 2020:NP Microondas:Whirlpool_SupremeChef.jpg

Esqueça o aquecimento de água

A função Steam dos micro-ondas Whirlpool leva a água a ferver rapidamente, permitindo cozinhar todo o tipo de grãos em menos de dez minutos: grão de bico, quinoa, arroz ou, também, massa. Com o vaporizador, consegue cozinhar dois pratos ao mesmo tempo, sejam vegetais, carne ou peixe. Se não quer perder os nutrientes dos alimentos, principalmente os vegetais, que são os mais fáceis de fazer, utilize o vapor, o método de cozedura mais saudável disponível.

Os seus iogurtes em metade do tempo

Quer preparar o seu iogurte caseiro para desfrutar de um saudável e delicioso café da manhã ou lanche? Tudo o que você precisa é de leite, iogurte e a função Iogurte dos micro-ondas da Whirlpool. Quando selecionado, o micro-ondas controlará constantemente a temperatura do interior para garantir um correto processo de fermentação do iogurte em apenas cinco horas, metade do tempo.

O pão, acabado de fazer

Macintosh HD:Users:Sandra:Desktop:Whirlpool:Comunicados:Septiembre 2020:NP Microondas:Whirlpool_ExtraSpace.jpgA função Descongelação de Pão, que combina a velocidade da tecnologia de descongelação JetDefrost e as vantagens da função Crip, permite descongelar o pão e obter resultados típicos de um forno tradicional. Obtenha uma textura crocante, como pão acabado de fazer e preserve todo o sabor do pão com o apertar de um botão.

Gratinados perfeitos

Obtenha gratinados mais crocantes, frango mais dourado ou lasanha perfeita, com a função Grill do micro-ondas Whirlpool. Coloque o prato na grelha e desfrute dos resultados surpreendentes do seu potente grill quartzo.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos