Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Rowenta Care for You, o Sistema de engomar automático- Sugestão de Natal
2021-12-13

A Rowenta apresenta a primeira solução de tratamento da roupa que elimina os vincos e higieniza automaticamente. Care For You da Rowenta elimina os vincos, higieniza e remove os odores da roupa e dos têxteis da casa - tudo através de um processo automático simples e inovador.

Revolucione a sua rotina matinal: coloque até 3 peças de roupa para eliminar vincos eficazmente em apenas 10 minutos, ou deixe até 30 minutos, para os vincos mais difíceis.

O ciclo de higienização de 40 minutos remove vários tipos de odores, como fritos ou tabaco , enquanto que o poder natural do vapor elimina até 99,99% dos vírus, bactérias e germes*. Poupe tempo e energia com uma secagem de roupa em casa, que cobre as suas necessidades: seca qualquer tipo de tecido, mesmo os mais delicados, sem risco de estragar, queimar ou encolher. Possui ainda um ecrã LCD grande, de fácil e intuitiva visualização, design ergonómico e retráil e controlo remoto.

A solução ideal para economizar tempo enquanto faz outras coisas.

Equipado com controlo remoto e de fácil tranaporte com as 4 rodas multidirecionais, tem depósito de 2 litros removível e 15 acessórios incluídos.

PVP Recom 550,00 €


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos