Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ASUS ExpertBook B1400- Sugestão de Natal
2021-12-13

O novo portátil fino, leve e altamente móvel, ASUS ExpertBook B1400, foi pensado à medida do seu negócio, e concebido como a escolha inteligente para start-ups, organizações educativas e empresas de todas as dimensões.

Equipado com os mais recentes processadores da 11ª Geração Intel® Core™ i7, o maravilhoso ExpertBook B1 apresenta um design contemporâneo, repleto com uma estrutura superior robusta, e combina sem qualquer esforço uma performance elevada com possibilidade de upgrade para potenciar todas as empresas - incluindo o NumberPad 2.0, um sensor biométrico, teclado retroiluminado e uma webcam frontal.

Os portáteis ExpertBook B1 também beneficiam de um design de armazenamento duplo que oferece alta velocidade e alta capacidade, de uma conectividade abrangente compatível, e de uma dobradiça do ecrã que pode ser aberta até 180° para uma partilha de conteúdos e colaboração simplificada.

Criado para desempenho: 11ª Geração de Processadores Intel Core e configuração flexível

Os ExpertBook B1400 de 14” são alimentados pelos processadores da última geração Intel® Core™ e gráficos Intel® Iris® Xe, por isso estão preparados para fornecer a performance exemplar necessária para efetuar o trabalho. Beneficiam também da tecnologia exclusiva Performance Boost para obter a melhor performance e agilidade do portátil através da afinação das temperaturas internas. Os algoritmos exclusivos da ASUS são combinados com sensores inteligentes, um design aerodinâmico e uma fonte de alimentação de 65 watts para gerir inteligentemente a performance do CPU.

Equipados com até 48 GB de memória e armazenamento rápido e capacitivo, os novos modelos ExpertBook B1 garantem um acesso rápido aos conteúdos e possibilidade de expansão fácil, para que não tenha que se preocupar com o armazenamento. O B1 permite dois dispositivos de armazenamento, incluindo de série um SSD ultrarrápido de até 1TB e a possibilidade de adicionar um HDD ou SSD adicional, proporcionando a combinação perfeita de acesso a dados de alta velocidade e elevada capacidade.

O ExpertBook B1400 também beneficia de um design simples e amigável para manutenção sem complicações em ambientes comerciais ou educativos. A remoção de alguns parafusos na base proporciona um acesso simplificado para atualizar a RAM ou os dispositivos de armazenamento sem a necessidade de desmontar o dispositivo inteiro.

Conectividade extensiva: Thunderbolt 4, DisplayPort, USB 3.2 Gen 2 e mais

A conectividade é especialmente importante num portátil comercial para garantir que se adapta facilmente a qualquer tipo de tarefa ou volume de trabalho. É por isso que equipamos os computadores portáteis ExpertBook B1 com uma seleção abrangente de portas de I/O. A mais recente norma Thunderbolt™ 4 com suporte para DisplayPort proporciona um fornecimento de energia incorporado, carregamento rápido, conectividade para monitores e transferências de dados a velocidades extremas. Dispõe também de USB 3.2 Gen 2 e USB 2.0 Type-A, HDMI 1.4, Ethernet, uma ranhura para cartões microSD e um conector de áudio combinado - tudo testado para até 10.000 ciclos de ligação para a garantia de máxima fiabilidade. Dispõe também de uma ranhura Kensington Lock integrada, tornando rápida e fácil fixar os computadores portáteis ExpertBook B1 onde quer que sejam utilizados.

A necessidade de trabalho remoto e ferramentas de aprendizagem nunca foi tão grande e os ExpertBook B1400 estão equipados para estas exigências, com um total de três saídas de vídeo externas - DisplayPort via USB-C, HDMI e VGA D-Sub - e suporta a ligação de até dois monitores 4K UHD externos proporcionando aos utilizadores a liberdade de participar numa sessão de videoconferência ou de aprendizagem remota no próprio ecrã do portátil, ao mesmo tempo que utiliza dois monitores, um em cada lado, para manter visível a informação relevante para a chamada ou evento. Os novos modelos ExpertBook B1 são também concebidos para uma conectividade e produtividade sem paragens, com WiFi 6 e Tecnologia ASUS WiFi Master para prevenir congestionamentos.

Mobilidade Leve: Peso e espessura líder na classe, com uma relação ecrã/corpo de 84%

O ASUS ExpertBook B1 é surpreendentemente leve para um portátil da classe empresarial, pesando apenas 1.45 kg, por isso é confortável de transportar para qualquer lugar - e também mais leve do que muitos modelos concorrentes. É também um dos mais finos da sua classe, com apenas 19.2 mm de espessura.

Apesar das dimensões finas e do peso leve, também oferece uma relação ecrã-corpo notável. O design estreito do ecrã NanoEdge permite um design de corpo mais pequeno para acomodar um ecrã maior. O resultado final é que o ExpertBook B1400 fornece uma relação de ecrã de 84%, por isso o utilizador olha para a tampa do portátil, que é praticamente e apenas o ecrã. Também dispõe de certificação TÜV Rheinland para baixas emissões de luz azul, garantindo o conforto ocular quando usado por períodos mais longos.

Durabilidade e segurança de classe comercial: Construção de qualidade militar e opções personalizáveis

Os computadores portáteis ExpertBook B1 oferecem opções de segurança robusta para garantir que os dados confidenciais e privados não são comprometidos.

O sensor biométrico integrado no botão para ligar o portátil oferece toda a segurança biométrica que é tão simples como eficaz. Tudo o que o utilizador precisa de fazer para ligar e se autenticar no B1400 é carregar no botão de ligar - eliminando a necessidade de palavras-passe ou PINs difíceis de memorizar.

Os novos modelos ExpertBook B1 incluem também uma webcam frontal opcional com uma tampa de privacidade incorporada. Esta ideia engenhosamente simples significa que tudo o que o utilizador precisa de fazer para ter privacidade imediata é deslizar a tampa através da lente da webcam. Depois, quando estiver pronto para ser visto novamente, a visibilidade está apenas a um toque de distância.

O chip Trusted Platform Module (TPM) 2.0 também melhora as credenciais de segurança do ExpertBook B1. O chip TPM 2.0 incorporado armazena com segurança a informação de autenticação utilizada pelo software, como palavras-passe ou chaves de encriptação, para proteger dados e transações importantes - mantendo a informação longe dos olhos dos potenciais atacantes.

É claro que a vida em viagem é dura, por isso o ExpertBook B1 foi concebido para satisfazer e ultrapassar os requisitos da indústria - incluindo a norma militar Americana ultra-exigente MIL-STD 810H US, colocando o B1400 um passo à frente da concorrência.

O design do chassis combina melhorias estruturais adicionais para satisfazer os rigorosos testes de uso diário. Estes incluem uma tampa superior resistente em liga de alumínio, um suporte interno para o teclado, que fornece suporte estrutural adicional, e espuma protetora que protege o disco rígido de choques e impactos.

Áudio Cristalino: Tecnologia ASUS AI Noise Canceling Bidirecional para eliminar sons indesejados

Os computadores portáteis ExpertBook B1 estão prontos aumentar os níveis de trabalho e educação à distância, com tecnologia ASUS AI Noise Canceling Bidirecional integrada para garantir experiências de áudio superiores para chamadas e videoconferências.

Esta tecnologia usa algoritmos de “machine learning” para isolar o ruído indesejado da conversação humana. O modo Single-presenter permite que a voz diretamente em frente ao PC seja ouvida claramente; enquanto o modo Multi-presenter clarifica a comunicação de voz vinda de diferentes direções, assegurando uma qualidade ótima para teleconferências de grupo. A funcionalidade AI Noise-Canceling Mic Speaker filtra todo o ruído ambiente para além do discurso humano - para que possa ouvir o que todos os outros estão a dizer.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos