Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Easy Fry Oven & Grill da Moulinex, para pratos extra estaladiços
2021-12-06

Para quem procura uma fritadeira de ar quente onde consiga preparar não só comida frita mais saudável, mas também outro tipo de pratos, sem precisar de mais produtos de cozinha, a Moulinex apresenta a Easy Fry Oven & Grill, um produto inovador e versátil que junta forno e grelhador de ar quente, para pratos extra estaladiços e grelhados deliciosos!

A Easy Fry Oven & Grill, com 8 programas automáticos e modo manual, permite fritar, assar, grelhar, cozer, brasear, desidratar, torrar, assar no espeto e reaquecer. Apesar da capacidade generosa de 11 litros, possui um design compacto e uma porta transparente, para um melhor controlo da cozedura.

A temperatura é ajustável entre os 45ºC e os 200ºC e o tempo é controlado por um cronómetro, de 60 minutos até 24 horas, através de uma interface digital extremamente intuitiva.

A sua função de grelhar permite obter resultados perfeitos, necessitando apenas de colocar a grelha a aquecer durante 10 minutos antes de deixar os alimentos a grelhar o tempo indicado. Obterá alimentos perfeitamente grelhados e poderá desfrutar de um sabor agradável sem o incómodo do fumo.

A Easy Fry Oven & Grill tem 7 acessórios incluídos, para poder confecionar qualquer receita que deseje. No fim, não tem de se preocupar com a limpeza, uma vez que todos os acessórios são compatíveis com a máquina de lavar loiça.

Com Easy Fry Oven & Grill pode passar menos tempo na cozinha e mais tempo com a sua família!

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos