Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

GRUPO FNAC DARTY abre 1ª loja NATURE & DÉCOUVERTES em Portugal
2021-12-06

O Grupo FNAC DARTY inaugura, no próximo dia 9 de dezembro, a primeira loja em Portugal da Nature & Découvertes, uma insígnia que lhe pertence desde 2019 e que conta com 100 lojas por toda a Europa (86 em França, 8 na Suíça, 4 na Bélgica, 1 no Luxemburgo e agora 1 em Portugal). Localizado no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa, este novo espaço representa um investimento de 300 mil euros.

Além desta loja, o plano de expansão da Nature & Découvertes para o mercado português contempla, para 2022, a abertura de uma loja flagship, com aproximadamente 350m2, onde será possível apresentar na integralidade todo o conceito da marca. Para o primeiro ano de atividade, a FNAC Portugal estima alcançar um volume de negócio na ordem de um milhão de euros.

“A Nature & Decouvertes chega a Portugal no momento certo e será com certeza um marco importante na sua história. Esta marca traz consigo o propósito de criar um mundo melhor, apelando a um modo de vida mais consciente, mais próximo da natureza, com foco no bem-estar e no respeito pelo planeta. É um reforço do nosso posicionamento estratégico na sustentabilidade, curiosidade e descoberta, com uma marca forte e produtos altamente diferenciadores e qualitativos. Estamos certos que esta será a primeira de muitas”, destaca Nuno Luz, diretor-geral FNAC Portugal.

A marca pretende afirmar-se no nosso mercado como uma referência na escolha consciente dos portugueses que optam, cada vez mais, por um consumo informado.

O posicionamento da Nature & Découvertes, que desde a sua criação, em 1990, defende um consumo ético e ecológico, converge com a missão do Grupo Fnac Darty de promover uma escolha educada do cliente bem como de uma economia mais circular e responsável. Desde 2015 que a Nature & Découvertes é uma Empresa B CertificadaÒ, por ser uma empresa que satisfaz os mais altos padrões de desempenho social e ambiental, transparência e responsabilidade empresarial.

A Nature & Découvertes é uma marca inspirada num estilo de vida sustentável e nos princípios do Slow Living. Caracteriza-se por recriar uma atmosfera que se inspira na calma e na serenidade da natureza, uma intenção que está bem patente em contexto de loja, onde tudo está preparado para proporcionar ao cliente uma experiência diferente, muito sensorial, criada para despertar os 5 sentidos.

Através do seu conceito único, a marca assume um forte compromisso com a sustentabilidade e promove valores como a autenticidade, proteção, partilha e reconexão com a natureza, fomentando a consciência ambiental e a necessidade de proteger o planeta, sempre numa abordagem inspiradora.

Na loja localizada no piso 0 do Amoreiras Shopping Center, junto à zona de restauração, é possível descobrir uma coleção cuidada de artigos de bem-estar para massagens, aromaterapia, prática de Yoga e uma seleção de produtos alimentares biológicos (chás, infusões...). Aqui, estão também disponíveis produtos para atividades outdoor, além de uma diversidade de sugestões para decoração da casa, jogos, brinquedos educativos, livros para toda a família e muito mais.

Toda a oferta da Nature & Découvertes está acessível através da sua loja online em www.fnac.pt. Mais ainda, os aderentes do Cartão FNAC beneficiam de um desconto de 5%, com entrega gratuita nas compras feitas no site.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos