Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Anunciados os vencedores da Melhor Loja de Portugal 2021/2022
2021-11-29

Já foram anunciados os vencedores da edição 2021/2022 da iniciativa A Melhor Loja de Portugal, promovida pela revista Grande Consumo, em parceria com a Q&A.

O prémio dedicado ao retalho físico e digital, e que se estende por 10 países da Europa, teve, na edição deste ano, 26 vencedores nas várias categorias a concurso, em cerimónia realizada esta quinta-feira, dia 25 de novembro, no Coconuts, em Cascais, e dinamizada por Ana Rita Clara.

Os consumidores envolvidos na edição deste ano avaliaram os diversos operadores a concurso nas diferentes categorias, e em ambos os canais, relativamente ao seu desempenho em seis aspetos e numa escala de um a 10. Os critérios a avaliar foram preço, utilidade e serviço, experiência de compra e informações, sortido, aparência e facilidade de compra. No total, foram apurados 82 finalistas.

O Aldi foi o vencedor global d’A Melhor Loja de Portugal (lojas físicas) ©Sara Matos

Prémio especial

A edição deste ano contou com um prémio especial, atribuído pela primeira vez em Portugal, que premiou os esforços desenvolvidos na promoção de um futuro melhor. Na atribuição do LPR Sustainable Retailer of the Year Award, o júri composto por Raul Magalhães, presidente da APLOG, Pedro Pimentel, diretor geral da Centromarca, João Castro Guimarães, diretor executivo da GS1, Bruno Farias, diretor da Grande Consumo, Flávio Guerreiro, Country Manager da LPR Portugal, e Ana Isabel Trigo Morais, CEO da Sociedade Ponto Verde, avaliou, com base num conjunto alargado de critérios, como a sustentabilidade é aplicada na visão e estratégia dos retalhistas, incluindo nesta análise metas de curto e longo prazo.

Nesta primeira edição, a distinção foi entregue ao Continente.

PUB
Capa da Revista



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos