Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Garmin apresenta o novo GPSMAP 79s, um dispositivo marítimo com ferramentas intuitivas e novo ecrã para uma navegação de confiança
2021-11-18

Para os amantes da navegação e dos desportos náuticos, a Garmin apresenta o GPSMAP® 79s, um dispositivo portátil marítimo que integra novas ferramentas de navegação essenciais e fáceis de usar. Com um design robusto e flutuante, esta nova versão foi concebida para se adaptar a uma variedade de estilos de vida na água. O GPSMAP 79s oferece características modernas de visualização e suporte para as cartas BlueChart® G3 para melhorar a navegação e assistir os barcos durante as suas explorações em águas abertas.

"O GPSMAP 79s tem várias ferramentas chave que cada marinheiro deve levar consigo quando sai da costa", explica Salvador Alcover, diretor-geral da Garmin Iberia. "Graças às suas novas funções, desenho e cartografia de fácil interpretação, este dispositivo proporciona maior paz de espírito e uma navegação mais eficiente no mar", acrescenta ele.

Mantenha o rumo com o dispositivo de mão GPSMAP 79s

O GPS marítimo de mão tem um mapa de base mundial integrado e suporte para descarregar cartas náuticas, para que possa navegar em qualquer lugar com facilidade. Inclui também uma bússola de três eixos com compensação de inclinação. Além disso, o GPSMAP 79s utiliza um Sistema Global de Navegação por Satélite (GNSS) que permite aos marinheiros ligar múltiplos satélites (GPS, Glonass, Galileo, QZZS e BEidou) para uma cobertura de satélite alargada para uma navegação precisa.

Concebido para a vida na água

Graças à sua resistência à água1, o GPSMAP 79s permanece operacional em qualquer ambiente marítimo, e mesmo no caso de uma queda na água pode ser facilmente recuperado, uma vez que foi concebido para flutuar. Mesmo nas condições mais adversas, as características do dispositivo impedem o embaciamento e melhoram o contraste cartográfico graças a um ecrã maior e uma resolução 2,5 vezes superior à da sua anterior gama. Além disso, o novo ecrã transflectivo a cores tem um vidro resistente às condições náuticas e permite uma navegação legível à luz solar, facilitando uma melhor clareza e visibilidade ao ar livre.

O GPSMAP 79s oferece aos utilizadores até 19 horas de autonomia da bateria enquanto utilizam o GPS. Além disso, para mais aventuras no mar, o GPS tem 8GB de memória para armazenar até 10.000 waypoints e 250 rotas.

PRVP estimado: 349,00€ (IVA incluído)


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos