Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LG distinguida com 24 prémios por inovação em antecipação do CES 2022
2021-11-17

A LG Electronics foi mais uma vez reconhecida pelo seu nível de excelência tecnológica nos CES Innovation Awards, reunindo um total de 24 distinções no caminho para o maior evento do setor em janeiro.

Todos os anos, a Consumer Technology Association (CTA) seleciona os produtos mais inovadores entre todos aqueles que estarão em apresentação no certame por si organizado. No caso do CES 2022, os Innovation Awards estenderam-se a alguns dos mais avançados e exclusivos produtos do portefólio da LG que estarão no mercado no próximo ano. De forma notável, este é o 10.º ano consecutivo que a LG OLED TV é reconhecida com o CES Innovation Award, prestando um fiel testemunho da tecnologia avançada que se encontra por detrás do produto de Home Entertainment líder da LG.

A LG também foi distinguida pelo nível de inovação dos seus eletrodomésticos, incluindo o LG InstaView® French-Door Refrigerator Objet Collection, o LG tiiun, um novo conceito de jardinagem indoor, e o LG PuriCare Air Purifier Pet com o Multi-Filtration System, que conta com Photocatalytic Deodorization juntamente com um filtro HEPA para capturar e eliminar gases nocivos, odores, poeira e outras partículas que causam alergias. O LG One:Quick, da divisão de B2B de IT da LG, também chamou a atenção dos jurados graças à sua solução única de videoconferência num momento em que o trabalho remoto se tornou uma norma.

A lista completa dos vencedores da LG dos CES 2022 Innovation Awards será anunciada na conferência de imprensa da LG agendada para 4 de janeiro de 2022, antecedendo o CES 2022, que decorrerá de 5 a 8 de janeiro de 2022.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos