Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

TCL 20 Y já chegou a Portugal
2021-11-15

A TCL Communication anunciou a disponibilização em Portugal do novo smartphone TCL 20 Y. Este novo equipamento reforça a missão da empresa em entregar tecnologia a uma base de utilizadores cada vez maior, graças ao preço de entrada.

“O lançamento do novo TCL 20 Y, é ilustrativo do objetivo continuado da TCL de democratizar a tecnologia e disponibilizar qualidade e desempenho de forma acessível,” afirmou Stefan Streit, Chief Marketing Officer da TCL Communication.

O TCL 20 Y torna as imagens espetaculares, graças ao seu Ecrã Vast HD+ de 6.52 polegadas, a uma câmara tripla de 48MP e uma câmara frontal HDR de 8MP. Com a funcionalidade Scene Detection 2.0 animada por AI (Inteligência Artificial) que reconhece automaticamente 22 cenários diferentes, a fotografia com condições ideais de iluminação fica apenas à distância de um toque no ecrã1.

A atividade pode ser intensa durante todo o dia graças à bateria de longa duração de 4000mAh e à funcionalidade de Smart Manager que otimiza a capacidade da bateria, e que representam uma independência cada vez maior do carregador. O TCL 20Y também não quer que se apaguem memórias preciosas, e é por isso que se apresenta na versão de 64GB de memória interna, que, combinada com o processador Octa-Core e 4GB de RAM oferecem um desempenho rápido e fluido ao mudar entre aplicações e programas.

Com um PVP Recomendado de 249.99 EUR, o TCL 20 Y está disponível a partir de hoje nas cores Jewelry Black e Jewelry Blue.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos