Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Konica Minolta com novo Diretor de Marketing para Portugal e Espanha
2021-11-12

Jorge Ferreira é o novo Diretor de Marketing da Konica Minolta para Portugal e Espanha. O responsável, com 47 anos, vai assegurar a liderança desta área da empresa a partir de terras lusas, sendo a primeira vez que esta função é exercida a nível ibérico.

Com experiência profissional de 20 anos, Jorge Ferreira sempre esteve ligado ao Marketing, designadamente nas áreas do Retalho, Telecomunicações e FMCG (fast moving consumer goods).

Antes de ingressar na Konica Minolta, esteve quatro anos na Domino's Pizza Portugal, Central Europe & South-Eastern Europe, onde passou por diversos cargos até ter assumido, em 2019, a função de Global Marketing Director. Jorge Ferreira conta com uma vasta experiência em cargos de gestão e liderança de equipas em empresas multinacionais, tendo realizado projetos nas áreas de marketing automation, product innovation, ativação de canais comerciais e planeamento e estratégia digital.

Quanto ao seu percurso acedémico, apresenta um mestrado em Gestão no INDEG-IUL ISCTE Executive Education e uma pós-graduação em Marketing pelo IPAM - Instituto Português de Administração de Marketing.

Enquanto Diretor de Marketing da Konica Minolta para Portugal e Espanha, Jorge Ferreira tem, entre os seus principais desafios, apoiar na estratégia de go-to-market e promover a nova oferta tecnológica da empresa para acelerar a transformação digital das organizações, com foco no escritório do futuro inteligente e conectado.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos