Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sinersis prepara-se para manter a competitividade na Black Friday em Espanha
2021-11-12

A Sinersis, grupo empresarial formado por três insignias (Tien21, Milar, Euronics) em Espanha, informou em comunicado que manterá a mesma competitividade de preços durante a Black Friday deste ano em relação à do ano passado.

Segundo a organização, e de acordo com o estudo realizado pela OCU, foram as insígnias do grupo que apresentaram o maior número de itens com desconto nesta época.

Em Espanha, na lista de lojas de maior percentagem de produtos que reduziram preços na Black Friday de 2020 estavam a Tien21 (86% dos produtos) e a Milar (87%), seguidas de outras em menor proporção. A OCU indica que o desconto médio foi de 6%.

Segundo o diretor geral do SINERSIS, José María Verdeguer “este ano vamos manter a mesma estratégia de preços, mas prevemos que serão adquiridos eletrodomésticos mais eficientes, com menor consumo de eletricidade, devido aos fortes aumentos neste tipo de energia . Ter eletrodomésticos eficientes em casa, como o frigorífico, a máquina de lavar roupa, a máquina de lavar loiça e o secador de roupa, pode levar a economizar até 900 euros por ano no consumo de energia. "Atualmente, uma máquina de lavar louça pode consumir em média menos de 10 litros de água por ciclo de lavagem e há alguns anos eram mais de 40/50 litros, o que é muito significativo ”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos