Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Acer reúne no Porto mais de 60 parceiros e clientes
2021-11-08

A Acer realizou no Porto um evento de canal que reuniu cerca de 60 parceiros e clientes e no qual a empresa aproveitou não apenas para apresentar alguns dos seus novos equipamentos e gamas de produtos, mas também para transmitir os valores da marca e a sua estratégia de mercado a médio e longo prazo.

O evento contou com a presença de Pedro Maia, o novo responsável da Acer em Portugal para a área de Commercial Marketing Development, bem com diversos responsáveis da empresa a nível ibérico.

Lembrando aos presentes que a Acer é uma empresa cujo objetivo é “ter um produto para cada necessidade” e “quebrar barreiras entre as pessoas e a tecnologia”, Pedro Maia aproveitou para apresentar equipamentos que representam esta ideia, como é caso dos ConceptD, para profissionais criativos; da gama Enduro, para ambientes industriais e cenários de utilização que requeiram equipamentos de elevada robustez; a família crescente de Chromebooks, setor onde a Acer é uma das empresas líder — bem como todo o portefólio de dispositivos para um ambiente de trabalho e estudo híbrido.

A marca anunciou também o alargamento da sua oferta de produtos com tratamento microbiano a mais dispositivos, entre eles, computadores portáteis, Chromebooks, gadgets e monitores. Durante o evento foram igualmente apresentadas as diferentes ferramentas para suporte do canal, como o Digital Partner Hub, portal intuitivo e focado para todos os parceiros que pretendem desenvolver o negócio; o programa FastLane, para gestão de pequenos negócios; e o programa Acer Demo, entre outros.

O evento constitui também uma oportunidade da Acer em mostrar os seus esforços no sentido de se tornar uma empresa cada vez mais sustentável sob a égide do programa Acer Earthion — desde as fontes de energia usadas na produção, produtos que empregam materiais PCR (caso da gama Vero), até às embalagens sem plástico dos seus produtos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos