Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

NESCAFÉ® Dolce Gusto® apresenta a nova máquina Infinissima touch e as cápsulas Doppio Double Espresso
2021-11-03

NESCAFÉ® Dolce Gusto® anuncia as duas mais recentes novidades da marca: a nova máquina de café automática Infinissima Touch - numa versão mais moderna, intuitiva e com ainda mais funcionalidades que o seu modelo original, Infinissima – e as novas cápsulas de café Doppio Espresso, que apresentam o dobro da cafeína e prometem uma explosão de sabor.

Infinissima Touch

A nova Infinissima Touch, a mais recente máquina de café em cápsulas NESCAFÉ® Dolce Gusto®, foi desenhada para impressionar. Com uma tecnologia led touch para o seletor de quantidade de água, proporciona ao utilizador uma experiência ainda mais intuitiva e personalizada. Pensado detalhadamente ao nível do design, o reservatório de água possui uma capacidade de 1,2 litros de água ideal para um ambiente familiar ou de uso regular. Outras características a destacar neste novo modelo são o sistema flow stop, que permite a extração da bebida e paragem de forma automática, a possibilidade de escolher três posições para a base, dependendo da altura do copo e a versatilidade de preparar bebidas quentes e frias em menos de 1 minuto.

Como já é habitual nas máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto®, o prático modo ecológico está assegurado e permite que a máquina de café se desligue automaticamente ao fim de 1 minuto de inatividade.

A nova máquina poderá ser adquirida desde já na loja online da marca e a partir de novembro nos pontos de venda habituais.

Doppio Double Espresso

NESCAFÉ® Dolce Gusto® ampliou ainda a oferta de cafés em cápsula com o novo Doppio Double Espresso: um café com o dobro da cafeína[1], de intensidade 10. O novo produto é um expresso duplo, encorpado e envolto num creme aveludado, que revela os aromas de uma torra intensa com notas frutadas e amadeiradas.

NESCAFÉ® Dolce Gusto® desenvolveu desde 2011 um processo de reciclagem das suas cápsulas usadas, que podem ser entregues nos pontos de reciclagem ou no momento da entrega de uma encomenda online, feita através do site NESCAFÉ® Dolce Gusto®. No processo de separação e reciclagem, o plástico das cápsulas é separado das borras de café – o plástico é reciclado e posteriormente integrado no fabrico de mobiliário urbano; o café transformado em composto agrícola. As novas cápsulas Doppio Double Espresso já se encontram disponíveis nos pontos de venda habituais e na loja online.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos