Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Black Friday Conforama oferece mais de 50.000 euros aos seus clientes
2021-11-03

Conforama, a empresa europeia de equipamento e decoração de casa, já tem tudo preparado para fazer desta edição da Black Friday, tão esperada pelos clientes, a melhor e mais atractiva da sua história, graças a uma das campanhas mais notórias do ano.

Este ano promete, uma vez que uma das grandes novidades será que a Conforama irá oferecer mais de 50.000 euros divididos em vales de 20 euros no centro das cidades de Lisboa, Porto, Madrid e Barcelona, para gastar em qualquer das suas lojas de Portugal e Espanha entre 20 e 25 de novembro.

Além disso, entre 11 de novembro e 1 de dezembro, incluindo sexta-feira 26 de novembro (dia oficial da Black Friday e noite especial Black Night da Conforama), aqueles que procurem mobilar ou decorar as suas casa com estilo e aos melhores preços, poderão encontrar as ofertas mais atrativas da história da Conforama em todo o seu catálogo de produtos. Assim, durante o mês de novembro, os clientes poderão desfrutar das diferentes promoções que a marca irá lançar.

O ponto alto deste mês será a conhecida Black Night da Conforama, que abrirá as suas portas a partir das 22:15h de sexta-feira 26 de novembro até às 00.00h e os clientes poderão desfrutar de um desconto de 100 euros por cada 500 euros de compras em todos os seus estabelecimentos e também no site. Um noite que será mais uma vez um marco único para os clientes da Conforama.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos