Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Rowenta X-Plorer Serie 50 Animal Kit
2021-11-02

Mantenha a sua casa impecável, mesmo com animais de estimação, com o novo Rowenta X-Plorer Serie 50 Animal kit. A escova Animal Turbo, extremamente eficiente a eliminar pelos de animais e uma nova mopa Animal Scrub, que elimina as manchas mais difíceis, fazem deste robot o melhor aliado para quem tem cães e gatos em casa.

O seu sistema de navegação Smart Exploration 4.0 com giroscópio, permite uma navegação metódica que cobre toda a superfície da sua casa com uma precisão excecional. Monitorização através da app, disponível para iOS e Android, para controlar o aspirador robot a qualquer momento.

No seguimento do lançamento deste modelo, a Rowenta apresenta ainda uma nova funcionalidade de “mapeamento não permanente” que irá estar disponível nos seus robots Serie 50 e Serie 60. Esta nova funcionalidade consiste no mapeamento em tempo real de cada sessão de aspiração, que permite saber quais as zonas da casa aspiradas pelo robot. Este mapeamento ficará disponível para consulta na app até à sessão seguinte, mas não será memorizado pelo robot. Pode contar ainda com uma excelente autonomia de até 120 minutos.

REF: RR7375WH PVPR: 370,00€

Este produto está incluído no programa de reparabilidade da Rowenta que garante ao consumidor peças e serviços até 10 anos depois da compra, com o objetivo de proteger o ambiente e reduzir o desperdício. Mais informações em www.rowenta.pt.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos