Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

App 100% portuguesa permite aos clientes gerir o seu negócio à distância
2021-11-02

A REDUNIQ, a maior rede nacional de aceitação de cartões nacionais e estrangeiros e uma das marcas da instituição financeira UNICRE, acaba de dar um passo em frente no apoio à digitalização dos negócios, ao disponibilizar aos seus clientes a nova app Área do Cliente REDUNIQ. Desenvolvida pela ARMIS Financial Technology, empresa do grupo ARMIS, dedicada à inovação tecnológica e engenharia de software, esta tecnologia 100% nacional visa facilitar aos seus clientes a gestão dos seus negócios, numa altura em que os pagamentos digitais são cada vez mais uma realidade no dia a dia dos consumidores.

A nova Área do Cliente pode agora ser acedida através de um computador ou da app móvel, permitindo a cada utilizador visualizar toda a informação geral e atualizada do seu negócio, e consultar de forma simplificada todos os seus dados contratuais, faturas, manuais, podendo ainda fazer a adesão de uma nova loja ou terminal, agendar uma visita comercial a uma das suas lojas, fazer pedidos de consumíveis e efetuar a regularização de transações. Através desta ferramenta, os negócios passam também a ter acesso a toda a informação financeira como rever transações e fechos por estabelecimento, terminal e até NIF.

Tendo a segurança como uma das maiores prioridades, cada negócio que utilize este renovado portal do cliente vai poder definir perfis de acesso distintos e criar diferentes níveis de acesso para colaboradores.

“A REDUNIQ está certa de que com a tecnologia adequada, qualquer negócio pode chegar mais longe, e desta forma estamos comprometidos em oferecer aos clientes uma melhor experiência de gestão de negócio, agilizando o seu processo de transição digital e, ao mesmo tempo, permitindo-lhes acompanhar as atuais exigências do mercado”, revela Tiago Oom, Diretor da REDUNIQ.

Já Eduardo Lopes, CSO da ARMIS Financial Technology, destaca que “todo o projeto Área do Cliente foi bastante desafiante e que quer a aplicação móvel, quer a plataforma on site, elevarão a gestão e a organização de negócios a um novo patamar para os clientes, de forma simples e segura”.

Este lançamento surge numa altura em que a quota de pagamentos contactless já representa mais de metade dos pagamentos digitais na rede de aceitação de pagamentos da REDUNIQ. De acordo com o último REDUNIQ Insights, os pagamentos contactless representaram em agosto deste ano 67% do número total de transações efetuadas, um valor que contrasta com os 4% de janeiro de 2019.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos