Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Aderentes do CARTÃO FNAC vão poder usufruir de descontos imperdíveis e eventos únicos
2021-10-27

Depois de longos meses sem eventos presenciais, a FNAC volta a dinamizar momentos exclusivos nos seus fóruns, integrados na campanha “Dias Aderente FNAC”, de 29 de outubro e 1 de novembro. Desde lançamentos de livros a workshops, passando por atuações de artistas conhecidos – entre os quais Bárbara Tinoco, José Eduardo Agualusa, Valter Hugo Mãe, O Gajo e André Amaro - várias as sugestões da marca, que prometem relembrar toda a magia da cultura.

Os aderentes FNAC vão poder, assim, assistir a concertos ao vivo, encontros com escritores, competições de jogos de tabuleiro, eventos infantis, e, ainda, animações de loja com DJ’s, saxofonistas e até tunas académicas.

Além disso, e tal como em edições anteriores, esta campanha oferece a todos os aderentes FNAC uma seleção de descontos imperdíveis.

De 29 de outubro a 1 de novembro, os aderentes FNAC terão acesso a descontos diretos de pelo menos 10% e até 50% em artigos de todas as categorias, salvo raras excepções. Haverá ainda um desconto de 20% em todos os livros, incluindo na secção novidades, nos dois primeiros dias da campanha (29 e 30 de outubro). Já os Apple MacBooks e iMac terão um desconto de 15%.

A FNAC irá ainda disponibilizar um crédito especial de 10x e 20x sem juros com 4% de comissão de abertura e, ainda, de 30x sem juros, com 5% de comissão de abertura.

E para que todo os clientes possam usufruir desta campanha EXCLUSIVA ADERENTES DE CARTÃO FNAC, de 25 outubro até 1 novembro, na adesão ao Cartão FNAC os novos aderentes recebem 7,5€ em cartão (o Cartão FNAC tem um custo de 15 € válido por 3 anos e oferece inúmeros benefícios, tais como, entregas grátis, 5% em todas as compras, oferta da comissão de bilheteira e acesso a descontos em mais de 200 parceiros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos