Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

DECO PROTESTE recomenda produtos testados no site da Worten
2021-10-19

A DECO PROTESTE, organização de defesa do consumidor, disponibiliza, desde o dia 7 de outubro, uma listagem dos produtos testados e com boa qualidade global no site da Worten. Este novo hub permitirá ao consumidor identificar quais os produtos recomendados pela DECO PROTESTE, facilitando assim a sua escolha no momento da compra.

Miguel Cristovão, Manager de Business Development da DECO PROTESTE, afirma que “a sinalização dos produtos com o logo da organização de defesa do consumidor permite sustentar a tomada de decisão de compra de produtos que representam um investimento considerável para as famílias portuguesas, que, muitas vezes, não conseguem comparar as características técnicas apresentadas.” Miguel Cristóvão assegura que “não podem ser adicionados a esta página produtos que não tenham sido previamente testados pela DECO PROTESTE, salvaguardando a intenção inicial do projeto. Os “Recomendados DECO PROTESTE” têm apenas como critério a qualidade e não o preço, sendo este uma opção do próprio consumidor.”

Para António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten, “esta parceria com a DECO PROTESTE é mais um excelente exemplo do que é a relação da Worten com os portugueses: uma marca próxima e na qual os portugueses confiam há 25 anos. Somos uma marca omnicanal, com lojas muito próximas de todos e com o site de e-commerce mais movimentado do país. É muito bom ter agora o reconhecimento da DECO PROTESTE, uma organização que os portugueses tanto admiram, com o seu elevado critério de qualidade aplicado ao nosso site.”

A nova parceria entre a DECO PROTESTE e Worten inclui um conjunto de nove categorias de produtos: máquinas fotográficas, máquinas de lavar roupa, micro-ondas, telemóveis, impressoras, televisões, aspiradores, ferros de engomar e máquinas de lavar-loiça. O acesso aos parâmetros de avaliação e à respetiva qualificação está reservado aos subscritores da DECO PROTESTE, que já conseguem aceder a essa informação através da sua área reservada no site www.deco.proteste.pt e na revista PROTESTE.

PUB
Capa da Revista



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos