Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Candy equipa cozinha do novo Masterchef Portugal
2021-10-19

O Masterchef Portugal está de regresso! A cozinha mais famosa do país volta a ser equipada pela Candy.

Os candidatos a Masterchef vão cozinhar com equipamentos de excelência da Candy - placas e fornos – e também vão poder tirar partido da gama de refrigeração da marca porque o primeiro passo para a confeção de receitas vencedoras é a conservação dos mais frescos ingredientes.

A juntar a talento, muito trabalho e boas receitas, a Candy põe à disposição dos concorrentes a mais recente tecnologia em eletrodomésticos, o que vai ser uma preciosa ajuda para que sejam alcançados resultados de excelência.

Além das tecnologias e funções mais inovadoras, os eletrodomésticos Candy exibem um design de topo, moderno e despojado, que vai fazer brilhar ainda mais a cozinha do Masterchef.

O forno Watch & Touch vai marcar presença especial em alguns momentos da competição. Trata-se de um forno conectado da Candy, com display integrado na porta e câmara interior, que permite a visualização do evoluir dos cozinhados.

Através de ligação à app da Candy, o Watch & Touch também possibilita a pesquisa e visualização de receitas passo a passo, dicas, tutoriais e ainda a criação de um livro de receitas personalizado, à medida do utilizador.

A Candy volta a associar-se à maior competição culinária do país e patrocina o programa Masterchef Portugal, que vai ser emitido aos sábados à noite, na RTP.

A cozinha mais famosa do país é Candy e os cozinheiros amadores mais brilhantes vão estar todas as semanas consigo, a partir de 20 de novembro, no canal 1 da RTP.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos