Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Miele lança 2ª edição de cursos de cozinha
2021-10-13

A Miele lança a partir de amanhã uma nova edição de cursos de culinária, num ambiente de cozinha único, no Miele Experience Center, em Carnaxide. Os cursos de culinária Miele destinam-se a pessoas que gostam de cozinhar, que pretendem adquirir novos conhecimentos e tirar o melhor partido dos seus equipamentos.

Este ano, a marca conta com a participação de Gastão Reis, concorrente do programa Master Chef, Marta Ferreira, Healthy Food Influencer, responsável pelo projeto Martilicious Food e Rui Ribeiro, autor do blog Faz e Come onde partilha receitas e fotografias das suas experiências culinárias.

No total, vão ser disponibilizados 17 cursos com temas que despertam os paladares mais apurados, lecionados por chefs que irão partilhar os melhores truques e receitas surpreendentes.

Os cursos vão ser divididos em duas modalidades, as masterclasses mais focadas nos equipamentos Miele com dicas para tirar o melhor partido dos eletrodomésticos e cursos temáticos sobre diferentes temas, como por exemplo, juntar as receitas tradicionais de Natal com o mundo vegetariano e vegan.

Cada curso terá um total de 10 participantes, que terão acesso a todas as receitas, descontos especiais e ainda uma degustação completa no final da aula que servirá também para tirar dúvidas e partilhar experiências.

“Vemos com muito entusiasmo esta nova edição. O Miele Experience Center tem um espaço fantástico, com uma cozinha totalmente equipada para proporcionar uma experiência de topo aos participantes. Este ano, trazemos caras novas que vão abordar temáticas diferentes e ajudar as pessoas a explorar todas as funcionalidades dos seus equipamentos. Sem dúvida que todos passámos a dar mais valor à área da cozinha e com estes cursos podemos aperfeiçoar os nossos conhecimentos ou aprender a confecionar pratos mais simples para o dia a dia, mas também umas opções mais elaboradas para surpreender os convidados. Vai ser um verdadeiro momento de partilha”, afirma Ana Ferreira, Marketing Communications Manager da Miele em Portugal.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos