Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Miele marca presença no evento Wanderlust
2021-09-28

A Miele, marca de eletrodomésticos Premium, volta a marcar presença no Wanderlust 108, um dos maiores eventos de bem-estar e mindfulness do mundo.

Esta já é a 3ª vez que a Miele participa no evento que promove o bem-estar do corpo e da mente. A marca vai estar presente no Wanderlust Find Your True Fork, um espaço onde os participantes poderão assistir a talks sobre alimentação Paleo, Low Carb e anti-inflamatória, redução de peixe e carne no dia a dia sem esforço, Natural Detox e ainda sobre o impacto da alimentação nos recursos naturais. Uma tarde de partilha de conhecimento numa área que respira as principais características de uma cozinha Miele - personalidade, design e funcionalidade.

“O Wanderlust é um evento único, que explora temáticas cada vez mais importantes nos dias de hoje como o bem-estar do corpo e da mente, a meditação, a prática de um estilo de vida mais saudável e sustentável. Aliás, a sustentabilidade é um dos pilares da Miele. Procuramos com os nossos equipamentos minimizar ao máximo o impacto no planeta e, através de tecnologias inovadoras apresentar soluções para que seja possível confecionar refeições mais equilibradas para todos os gostos. A relação que temos vindo a criar com o Wanderlust é muito consistente e, numa fase tão difícil como esta, com os eventos a readaptarem-se às novas medidas, fez todo o sentido dar o nosso apoio e marcar presença, mas uma vez, mais propriamente no espaço Wanderlust Kitchen”, afirma Ana Ferreira, Communications Manager da Miele em Portugal.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos